Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:



O portal Vendas na Web usa esse espaço para lhe apresentar as melhores dicas para que está pensando em adiquirir sua casa própria. Aproveite!

Leia como anda o ramo imobiliário e invista conscientemente.

Polícia italiana bloqueia imóveis de chefes da máfia de 150 milhões de euros


Roma, 21 fev (EFE).- A Polícia italiana localizou e bloqueou os bens imóveis acumulados durante anos pelos chefes da Cosa Nostra (a máfia siciliana) Bernardo Provenzano e Salvatore Lo Piccolo, ambos detidos, e que foram avaliados em 150 milhões de euros.
A operação Secret Business (negócios secretos) começou depois da detenção no ano passado de Andrea Impastato, de 60 anos, importante colaborador da Cosa Nostra, em cujo nome estavam registrados dezenas de imóveis que pertenciam aos chefes mafiosos, informaram hoje fontes policiais.

Entre estes, foram embargadas várias casas em San Vito Lo Capo, uma das mais famosas localidades turísticas da Sicília, assim como um terreno entre as localidades sicilianas de Carini e Montelepre.

Os dois chefes mafiosos dirigiram as atividades ilegais da Cosa Nostra nos últimos 50 anos.

Bernardo Provenzano foi capturado em abril de 2006, após mais de 40 anos foragido da Justiça, e foi substituído no comando da Cosa Nostra por Lo Piccolo, detido também na Sicília em 5 de novembro de 2007, após passar 25 anos como fugitivo. EFE ccg/an

Fonte: Ultimo segundo. Acessado em 28/02/2008 as 00:00hs.

Notícias anteriores