Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Centro

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Grande Area a troca em Santa Fe - MT

Endereço: Centro - Santa Fe / MT

Quartos: 0. Suítes: 0. Banheiros: 0. Garagens: 0. Área Total: m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de troca: R$ 0,00.

Anunciante: Parceiro integrado. Telefones:

Ir para o topo


Comentários do anunciante do imóvel

Quero trocar um imovel grande area em Santa Fe / MT (CEP 78288000)

Características de Santa Fe (MT): Morar em Santa Fe (MT) é uma ótima escolha para quem busca qualidade de vida e segurança. A cidade tem um clima agradável, diversas opções de lazer e entretenimento, além de excelentes opções de transporte público e educação. Por fim, Santa Fe (MT) também tem um custo de vida relativamente baixo. Santa Fe (MT) oferece ótimas condições de moradia, lazer e entretenimento, além de uma segurança acima da média. A cidade também conta com excelentes opções de transporte e ensino, além de um custo de vida relativamente baixo. Dessa forma, morar em Santa Fe (MT) é uma ótima escolha para quem busca qualidade de vida e segurança. Santa Fe (MT) é uma cidade que oferece diversas vantagens para quem deseja se mudar. A cidade tem um clima agradável, com temperaturas amenas durante a maior parte do ano, além de rica cultura e segurança. Santa Fe (MT) também conta com diversas opções de lazer, entretenimento, transporte e ensino, além de um custo de vida relativamente baixo. Dessa forma, morar em Santa Fe (MT) é uma ótima escolha para quem busca qualidade de vida e segurança.

Ir para o topo


Mapa para Centro, Santa Fe / MT





Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Decidiu-se pela compra de um imóvel? Ótimo! Agora é a hora de cerificar a matrícula atualizada do imóvel junto ao Cartório de Registro de Imóveis da região.
  2. Existem diversa opções para compra de um imóvel: pode ser usado, novo ou na planta. Avalie tudo isso antes de sair em busca da realização do sonho da casa própria. Lembre-se que garagens valorizam o imóvel.
  3. Caso deseje utilizar o seu FGTS na compra de seu imóvel verifique junto à CAIXA qual o saldo disponível e como é o procedimento para utilização desse recurso. Pode ser necessário apresentar documentos complementares nesse caso.
  4. Quando estiver procurando um imóvel usado, conte com a ajuda de um profissional. Os corretores e imobiliarias são treinados e experientes nesse tipo de transação. Outra dica é contar com a assessoria de apenas um profissional. Você receberá uma atenção maior oferecendo a exclusividade.
  5. Após decidir-se pela negociação, elabore uma proposta e a apresente ao proprietário ou à imobiliária. Mas, tenha bom censo. Coloque-se no lugar do vendedor e seja justo em sua oferta.
  6. Elabore uma lista de preferências quanto às localizações em que pretende alugar ou comprar o seu imóvel. Leve em consideração a localização na sua escolha.
  7. Quanto e como você pretende pagar pelo imóvel que está alugando ou comprando? Essa informação deverá estar respondida antes mesmo de iniciar a negociação de um imóvel. Utilizar o FGTS na compra pode ser uma boa opção.
  8. Caso o imóvel que você deseja adiquirir esteja em construção, solicite todas as informações da empresa responsável pela obra. Consulte na Internet e nos órgãos de defesa de consumidor a reputação dessa empresa antes de fechar negócio.
  9. Muitas empresas colocam em seu contrato um período de carência pelo atraso que chega a 180 dias. Programe-se para que isso possa acontecer pois nesse caso a empresa não irá indenizá-lo caso a entrega seja realizada dentro desse prazo máximo de atraso.
  10. Ao comprar um imóvel que se encontra em um condomínio tenha em mente que haverá um custo fixo para manutenção do imóvel, mesmo que o mesmo não esteja habitado. Essa taxa é conhecida como "taxa de condomínio" e é devida por todos os que dele fazem parte.
Ir para o topo