Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

VIVERDE - NOROESTE

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Apartamento a compra em Brasilia - DF

Endereço: VIVERDE - NOROESTE - Brasilia / DF

Quartos: 0. Suítes: 0. Banheiros: 0. Garagens: 0. Área Total: m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de compra: R$ 0,00.

Anunciante: Parceiro integrado. Telefones: Nao informado

Ir para o topo


Comentários do anunciante do imóvel

VIVERDE
Residências do Noroeste




Atendimento Online


Previsão de Entrega: Outubro/2012
Endereço: SQNW 110 projeções D e E - Brasília – DF

O Viverde está na melhor localização do Noroeste:
- Ao lado do Parque Burle Marx.
- Próximo a vários supermercados e shopping
- Acesso rápido à Asa Norte e ao Eixo Rodoviário.
Um empreendimento de Alto Padrão
- Fachada resvestida em cerâmica, pastilha e granito.
- Esquadrias em alumínio e bronze.
- Central de portaria e segurança.
- 7 portarias independentes.
- Cada entrada servida por 2 elevadores.
- São 120 apartamentos
- Apartamentos de 3 e 4 quartos com 2 vagas de garagem.
- Coberturas com 5 quartos, com 3 vagas de garagem.
- Lazer completo na cobertura:
Lazer Acuas na cobertura:
- Piscina adulto com raia de 25 metros
- Piscina infantil
- SPA Sauna
- Fitness
Lazer Prime na cobertura:
- Espaço Gourmet
- Home cinema
- Salão de jogos
- 2 churrasqueiras independentes com pizza point e chopeira
Lazer Party no pilotis:
- Salão de festa adulto
- Salão de festa infantil






SILVA JUNIOR E DORA
61-81793856
Atendimento Online
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Antes de construir no seu lote você precisará realizar um estudo e avaliar a topografia do terreno. Portanto, entre em contato com o engenheiro de sua confiança e solicite a ele uma análise prévia de um lote que deseja adiquirir.
  2. Está comprando o imóvel de uma construtora que não conhece ou conhece pouco? Pesquisas na Internet e uma consulta ao PROCON local podem lhe previnir de vários transtornos futuros.
  3. Antes de adiquirir o seu imóvel consulte o Cartório de Registro de Imóveis e retire também as certidões negativas de cartórios, de execuções, da justiça do trabalho e da junta comercial em nome do proprietário. Também retire o nada consta referente ao IPTU do imóvel.
  4. Antes de buscar o imóvel para alugar ou para comprar, defina claramente o quanto você poderá gastar nessa compra ou nesse aluguel. Busque o equilibrio entre as necessidades da família e o valor que pode ser investido em busca disso.
  5. Ao comprar um imóvel consulte o histórico da construtora. Os últimos empreendimentos em que ela atuou foram entregues no prazo? Os clientes desses empreendimentos receberam exatamente aquilo que contrataram? Evite aborrecimentos futuros.
  6. Se está pensando em financiar a compra do seu imóvel fique atento aos juros praticados. Consulte vários bancos e questione sobre possibilidades de reduzir os juros. Muitos bancos trabalham com taxas diferenciadas para clientes que possuem algum tipo de relacionamento adicional com o banco.
  7. Quanto mais opções de lazer e de convivio comunitário existirem no condôminio maior será também o custo para sua manutenção. Um condomínio que possuir piscinas, por exemplo, costuma ter um custo de manuntenção superior a um condomínio que não possui.
  8. Antes de assinar o contrato de compra de um imóvel que pretende financiar solicite ao banco ou à construtora uma planilha de projeção das parcelas desde a primeira até a última parcela.
  9. Tome muito cuidado com a parcela de financiamento que você irá se comprometer a pagar. Analistas recomendam que menos de 1/3 do orçamento familiar seja comprometido com prestações. Programe-se para arcar com essa despesa sem prejuízo às demais obrigações já contratadas.
  10. Ao comprar um imóvel que se encontra em um condomínio tenha em mente que haverá um custo fixo para manutenção do imóvel, mesmo que o mesmo não esteja habitado. Essa taxa é conhecida como "taxa de condomínio" e é devida por todos os que dele fazem parte.
Ir para o topo