Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imveis:


Ateno: as informaes aqui prestadas so de responsabilidade nica e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prvio aviso.

Terreno à venda na Chapada Diamantina

Veja os detalhes do anncio abaixo e, em caso de dvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Lote ou Terreno a aluguel em Lencois - BA

Endereo: Terreno à venda na Chapada Diamantina - Lencois / BA

Quartos: 0. Sutes: 0. Banheiros: 0. Garagens: 0. rea Total: m. rea Construida: m. Taxa de condomnio: R$ 0,00. Valor de aluguel: R$ 0,00.

Anunciante: Parceiro integrado. Telefones: Nao informado

Ir para o topo


Comentrios do anunciante do imvel

Descrição do Terreno – Chapada Dimantina, BA O terreno está situado no município de Lençóis, na Vila do Barro Branco, a 6 km da cidade e cerca de 900 metros acima do nível do mar. À Oeste a área faz divisa com o Parque Nacional da Chapada Diamantina, onde um grande paredão rochoso se levanta. Em épocas de chuva, as pedras brilham com as diversas cachoeiras que se formam no paredão. Ao norte o terreno é recortado pelo riacho Barro Branco, que serpenteia o terreno, fazendo uma curva em direção ao sul. Existem duas nascentes perenes que alimentam o leito do riacho, que desce a montanha formando poços para banho. Ao leste se avista o horizonte infinito que se torna multicolorido ao nascer do sol. A área possui 300.000 metros quadrados e faz parte da Área de Proteção Ambiental Marimbus-Iraquara, instituída em 1993 com o objetivo de assegurar a sustentabilidade ambiental em consonância com o desenvolvimento do turismo na região. A vegetação da área é predominantemente formada por campos rupestres de altitude, com uma grande incidência de bromélias, orquídeas, cactáceos e formações arbustivas de médio e pequeno porte. O acesso ao terreno é pela antiga trilha que ligava o município de Palmeiras à Lençóis, a partir da Vila do Barro Branco.
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Antes de assinar o contrato de compra de um imvel que pretende financiar solicite ao banco ou construtora uma planilha de projeo das parcelas desde a primeira at a ltima parcela.
  2. Se estiver comprando ou alugando um imvel usado observe com ateno a estrutura do mesmo. Desconfie de rachaduras e infiltraes e, caso tenha dvidas a respeito do fator motivador, leve um profissional de sua confiana para realizar a anlise.
  3. Procure a infra-estrutura de comrcio, meios de transporte, escolas e hospitais disponveis na localidade. Uma boa conversa com os vizinhos poder ajudar a levantar essas informaes.
  4. Verifique se tudo o que est sendo prometido no material promocional de divulgao est inserido no memorial descritivo do imvel. O memorial descritivo dever conter informaes de marcas e qualidade dos materiais utilizados.
  5. Est comprando o imvel de uma construtora que no conhece ou conhece pouco? Pesquisas na Internet e uma consulta ao PROCON local podem lhe previnir de vrios transtornos futuros.
  6. Antes de buscar o imvel para alugar ou para comprar, defina claramente o quanto voc poder gastar nessa compra ou nesse aluguel. Busque o equilibrio entre as necessidades da famlia e o valor que pode ser investido em busca disso.
  7. Muitas empresas colocam em seu contrato um perodo de carncia pelo atraso que chega a 180 dias. Programe-se para que isso possa acontecer pois nesse caso a empresa no ir indeniz-lo caso a entrega seja realizada dentro desse prazo mximo de atraso.
  8. Caso deseje utilizar o seu FGTS na compra de seu imvel verifique junto CAIXA qual o saldo disponvel e como o procedimento para utilizao desse recurso. Pode ser necessrio apresentar documentos complementares nesse caso.
  9. Quando for escolher o corretor que lhe acompanhar no desafio de escolher o imvel ideal para comprar ou alugar leve em considerao a experincia que esse profissional tem com a regio desejada.
  10. Elementos de acabamento (pisos, azuleijos, metais, granito...) e elementos de uso comum como elevadores, reas de servio ou de lazer comunitrias influenciam na valorizao do imvel.
Ir para o topo