Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Setor Noroeste Quadra 107 Ed. Prestigio.

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Apartamento a aluguel em Brasilia - DF

Endereço: Setor Noroeste Quadra 107 Ed. Prestigio. - Brasilia / DF

Quartos: 2. Suítes: 1. Banheiros: 3. Garagens: 2. Área Total: m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 565,00. Valor de aluguel: R$ 2.790,00.

Informações adicionais: Imóvel (Gás Canalizado, Piso frio, DCE, Armários embutidos, Armário de cozinha e Área de serviço). Condomínio (Vigilância em finais de semana, Vigilância 24 horas, Sistema contra incêndio, Espaço Gourmet, Estacionamento para visita, Controle de acesso automatizado e Automação predial ). Lazer (Sauna, Salão de jogos, Salão de festas, Sala de ginástica, Piscina infantil, Piscina, Jardim e Churrasqueira).

Anunciante: arsimoveis. Telefones: 061-3233.2478 - 8172.9108

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em Setor Noroeste Quadra 107 Ed. Prestigio.



Comentários do anunciante do imóvel

REQUINTE DE MORAR BEM!!!!

APTª C/ 82m2 Privativa 1º Andar

Excelente 2Quartos sendo 01 Suíte.
Sala: com vista livre , Quarto com Armário,
Suíte com Armário , Cozinha c/ Armário e Gás canalizado, DCE.
2 Vagas de Garagem.

Cobertura Coletiva com completa área de Lazer.
Piscina , Salão de Festa, ofurô, sauna, sala de massagem, espaço gourmet,
sala de jogos,churrasqueiras,sala de cinema, home.

Vigilância 24Hs.
TRATAR: Sr. ALEX RIBEIRO (061) 8172-9108 - 8537-4361
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Se estiver comprando ou alugando um imóvel usado observe com atenção a estrutura do mesmo. Desconfie de rachaduras e infiltrações e, caso tenha dúvidas a respeito do fator motivador, leve um profissional de sua confiança para realizar a análise.
  2. Elabore uma lista de preferências quanto às localizações em que pretende alugar ou comprar o seu imóvel. Leve em consideração a localização na sua escolha.
  3. Antes de comprar ou alugar um imóvel usado converse com os vizinhos e conheça os problemas da redondeza. Infra-estrutura, segurança e iluminação são alguns dos fatores importantes a se avaliar antes da compra ou do aluguel.
  4. Aconselhá-se que antes de fechar negócio com uma construtora/incorporadora seja realizada uma consulta ao PROCON da região. O objetivo é verificar se outros clientes daquela empresa já passaram por problemas e saber como foram resolvidos.
  5. Antes de adiquirir o seu imóvel consulte o Cartório de Registro de Imóveis e retire também as certidões negativas de cartórios, de execuções, da justiça do trabalho e da junta comercial em nome do proprietário. Também retire o nada consta referente ao IPTU do imóvel.
  6. Qual é a sua capacidade financeira para investimento? Existe alguma poupança ou algum bem que pode ser convertido em recurso financeiro? Todas essas informações devem ser levantadas durante o planejamento da aquisição de seu imóvel.
  7. Ao comprar um imóvel consulte o histórico da construtora. Os últimos empreendimentos em que ela atuou foram entregues no prazo? Os clientes desses empreendimentos receberam exatamente aquilo que contrataram? Evite aborrecimentos futuros.
  8. Antes de construir no seu lote você precisará realizar um estudo e avaliar a topografia do terreno. Portanto, entre em contato com o engenheiro de sua confiança e solicite a ele uma análise prévia de um lote que deseja adiquirir.
  9. Antes de efetivar um negócio contando com o crédito imobiliário considere todas as exigências das instituições financeiras. Note que haverá uma análise tanto da capacidade de pagamento do empréstimo pelo comprador como uma análise de valor do imóvel que está sendo financiado.
  10. Os pontos comerciais de shoppings embora mais caros oferecem um grande diferencial: campanhas de marketing mais agressivas. A administradora do shopping é capaz de promover as lojas de maneira colaborativa.
Ir para o topo