Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:



Leia como anda o ramo imobiliário e invista conscientemente

O portal Vendas na Web usa esse espaço para lhe apresentar as melhores dicas para que está pensando em adiquirir sua casa própria. Aproveite!

Quatro lojas do centro de Aracaju são atingidas por incêndio.

Felizmente não houveram vítimas, mas criminosos aproveitaram-se da situação para saquear lojas.

O fogo atingiu quatros lojas em Aracaju / SE na manhã do último sábado, dia 12. Um coronel do Corpo de Bombeiros Militar informou que sua equipe avaliou a estrutura de imóveis no centro de Aracaju e identificou que apenas uma das lojas ficou completamente destruída. Uma outra sofreu somente pequenas avarias e as outras duas foram parcialmente destruídas.

O fogo começou em uma loja de colchões da Rua Apulcro Mota próximo à Rua Santa Rosa e só foi controlado várias horas depois. Somente uma pessoa machucou a perna no momento em que fugia do local do incidente, foi atendida pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) e logo liberada.

Os bombeiros que estiveram no local realizaram um trabalho coordenado e conseguiram fazer com que o fogo não se alastrasse para os outros estabelecimentos comerciais. Quem estava em casas no centro de Aracaju, em apartamentos na capital ou nas redondezas pode notar a fumaça preta que rapidamente tomou o céu.

Ao todo foram deslocadas 12 viaturas do Bombeiros para o combate ao incêndio na capital do Sergipe e o trabalho de resfriamento durou quase duas horas. Logo após a equipe conseguir entrar nos imóveis do centro de Aracaju e avaliar a situação interna, momento em que também foi realizado o rescaldo para evitar que o fogo voltasse a ocorrer a partir de algum foco menor.

Como as lojas estavam sendo saqueadas, cerca de 40 policiais militares foram deslocados ao local para fazer a proteção da mercadoria dos lojistas. Alguns dos comerciantes colocou os produtos na calçada quando o fogo começou, tentando evitar a perda caso o fogo se alastrasse.

Em decorrência da atuação da polícia da capital três homens foram presos por tentarem se aproveitar da situação para realizar saques de mercadorias. A polícia esteve no local até que os estabelecimentos fossem novamente liberados para ocupação por seus proprietários.

Fonte: Vendas na Web. Acessado em 17/10/2013.

Notícias anteriores


Acesso rápido aos últimos anúncios nas capitais brasileiras