Aluguel de chacara em Macapa - AP
Exibindo página 1 de 1: <<primeira | <anterior | próxima> | última>>

Aluguel de chacara em Macapa - AP
Travessa Joaquim Gouveia, São Lázaro
Quartos: 0 | Suítes: 0 | Banheiros: 0 | Garagens: 0.
Categorias: Macapa - AP, chacara, aluguel, imoveis em Macapa - AP, chacara em Macapa - AP, aluguel de chacara por corretores, proprietários ou imobiliárias.
Exibindo página 1 de 1: <<primeira | <anterior | próxima> | última>>
Veja algumas dicas do portal Vendas na Web:
- Encontre anuncios na capital: Imoveis em Macapa / AP.
- Saiba mais sobre o Programa Minha Casa Minha Vida de Macapa / AP.
- Acesse o site do Tribunal de Justiça do Amapá e retire as certidões necessárias.
- Acesse o site do Tribunal Regional Eleitoraldo Amapá e retire as certidões necessárias.
- Acesse o site do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região e retire as certidões necessárias.
- Acesse o site do CRECI AP/PA e retire as certidões necessárias.
- Acesse o site do Tribunal Superior do Trabalho e retire as certidões necessárias.
- Quando estiver procurando um imóvel, seja para alugar ou para comprar, considere todas as necessidades atuais e ainda as necessidades futuras de toda a família. Pense tanto na localização, quanto no tamanho do imóvel.
- Aconselhá-se que antes de fechar negócio com uma construtora/incorporadora seja realizada uma consulta ao PROCON da região. O objetivo é verificar se outros clientes daquela empresa já passaram por problemas e saber como foram resolvidos.
- Verifique se tudo o que está sendo prometido no material promocional de divulgação está inserido no memorial descritivo do imóvel. O memorial descritivo deverá conter informações de marcas e qualidade dos materiais utilizados.
- Está comprando o imóvel de uma construtora que não conhece ou conhece pouco? Pesquisas na Internet e uma consulta ao PROCON local podem lhe previnir de vários transtornos futuros.
- Muitas pessoas não gostam de morar próximo a feiras-livres, casas noturnas ou terrenos abandonados. Então, antes de fechar a compra de um imóvel ou de um lote observe todas essas características, elas podem desvalorizá-lo em uma futura revenda.
- Existem diversa opções para compra de um imóvel: pode ser usado, novo ou na planta. Avalie tudo isso antes de sair em busca da realização do sonho da casa própria. Lembre-se que garagens valorizam o imóvel.
- Dentro de uma mesma cidade existem variações de preços de aluguel e de venda para imóveis de bairros ou, em alguns casos, até mesmo de ruas diferentes. Antes de concluir a negociação explore a vizinhança tanto de manhã quanto a noite.
- O contrato de compra e venda de imóvel ou o cotrato de aluguel de imóvel devem conter todas as informações que foram anteriormente repassadas pelo vendedor. É importante que informações como acabamento e materiais utilizados também sejam informados.
Saiba mais sobre o Programa Minha Casa Minha Vida de Macapa / AP.
Encontre anuncios na capital: Imoveis em Macapa / AP.