Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Taguá Life Center (Pistão Sul)

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Apartamento a venda em Taguatinga - DF

Endereço: Taguá Life Center (Pistão Sul) - Taguatinga / DF

Quartos: 0. Suítes: 0. Banheiros: 0. Garagens: 0. Área Total: m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 0,00.

Anunciante: Jéffet Félix. Telefones: (61) 8406-0989

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em Taguá Life Center (Pistão Sul)



Comentários do anunciante do imóvel

LANÇAMENTO!!!

PISTÃO SUL EM FRENTE À CATÓLICA

1, 2 , 3 QUARTOS, SALAS E LOJAS

TAGUÁ LIFE CENTER!

Em uma das melhores localizações de Taguatinga, em frente à Universidade Católica de Brasília.

Um grandioso empreendimento com terreno de 33mil m².

Dividido em três categorias:Taguá life residence, Taguá Life Office e Taguá Life Shopping:

Taguá life residence:

Mais de 1.200 apartamentos tipo com metragens variadas.

Com área de lazer completa:

Salão de festa, salão de jogos, fitness, sala de pilates, espaço gourmet, quadra de areia, churrasqueiras, piscina com deck e muito mais.

Parque aquático com 2mil m², são 1mil m² só de lâmina d’água.

Taguá Life Office:

Área com 58 salas comerciais com metragem de 50m².

Todas as salas possuem banheiros.

Salas comerciais com a frente voltada para o pistão sul (local de GRANDE movimento).

Taguá Life Shopping:

As lojas e a praça de alimentação terão a frente virada para o pistão sul (local de GRANDE movimento).

Área com 64 lojas com metragem de 85m²

Todas as lojas terão espaço no subsolo.

Na entrada do empreendimento uma loja de 2mil m²

Serão 300 vagas no térreo na frente do empreendimento e mais 600 vagas no subsolo.

Jeffet - 8406-0989
Ir para o topo


Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Após decidir-se pela negociação, elabore uma proposta e a apresente ao proprietário ou à imobiliária. Mas, tenha bom censo. Coloque-se no lugar do vendedor e seja justo em sua oferta.
  2. Está comprando o imóvel de uma construtora que não conhece ou conhece pouco? Pesquisas na Internet e uma consulta ao PROCON local podem lhe previnir de vários transtornos futuros.
  3. Você tem filho? Pretende ter? Quando for escolher um imóvel para comprar ou para alugar, não se esqueça de considerar as opções de escolas nas redondezas. O transito também é um fator determinando para valorização do imóvel.
  4. O contrato de compra e venda de imóvel ou o cotrato de aluguel de imóvel devem conter todas as informações que foram anteriormente repassadas pelo vendedor. É importante que informações como acabamento e materiais utilizados também sejam informados.
  5. Quando estiver procurando um imóvel, seja para alugar ou para comprar, considere todas as necessidades atuais e ainda as necessidades futuras de toda a família. Pense tanto na localização, quanto no tamanho do imóvel.
  6. Já decidiu que tipo de empreendimento está buscando? Antes de sair em busca defina as suas necessidades e expectativas quanto ao imóvel que irá comprar ou alugar. Também defina quanto poderá gastar.
  7. Elementos de acabamento (pisos, azuleijos, metais, granito...) e elementos de uso comum como elevadores, áreas de serviço ou de lazer comunitárias influenciam na valorização do imóvel.
  8. Leve ao seu advogado de confiança o contrato de compra e venda ou de aluguel e, no caso especifico de compra de imóvel na planta, também solicite uma cópia do memorial descritivo do empreendimento antes de assinar o contrato.
  9. Se estiver comprando ou alugando um imóvel usado observe com atenção a estrutura do mesmo. Desconfie de rachaduras e infiltrações e, caso tenha dúvidas a respeito do fator motivador, leve um profissional de sua confiança para realizar a análise.
  10. Muitas empresas colocam em seu contrato um período de carência pelo atraso que chega a 180 dias. Programe-se para que isso possa acontecer pois nesse caso a empresa não irá indenizá-lo caso a entrega seja realizada dentro desse prazo máximo de atraso.
Ir para o topo