Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Taguá Life Center (Pistão Sul)

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Apartamento a venda em Taguatinga - DF

Endereço: Taguá Life Center (Pistão Sul) - Taguatinga / DF

Quartos: 0. Suítes: 0. Banheiros: 0. Garagens: 0. Área Total: m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 0,00.

Anunciante: Jéffet Félix. Telefones: (61) 8406-0989

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em Taguá Life Center (Pistão Sul)



Comentários do anunciante do imóvel

LANÇAMENTO!!!

PISTÃO SUL EM FRENTE À CATÓLICA

1, 2 , 3 QUARTOS, SALAS E LOJAS

TAGUÁ LIFE CENTER!

Em uma das melhores localizações de Taguatinga, em frente à Universidade Católica de Brasília.

Um grandioso empreendimento com terreno de 33mil m².

Dividido em três categorias:Taguá life residence, Taguá Life Office e Taguá Life Shopping:

Taguá life residence:

Mais de 1.200 apartamentos tipo com metragens variadas.

Com área de lazer completa:

Salão de festa, salão de jogos, fitness, sala de pilates, espaço gourmet, quadra de areia, churrasqueiras, piscina com deck e muito mais.

Parque aquático com 2mil m², são 1mil m² só de lâmina d’água.

Taguá Life Office:

Área com 58 salas comerciais com metragem de 50m².

Todas as salas possuem banheiros.

Salas comerciais com a frente voltada para o pistão sul (local de GRANDE movimento).

Taguá Life Shopping:

As lojas e a praça de alimentação terão a frente virada para o pistão sul (local de GRANDE movimento).

Área com 64 lojas com metragem de 85m²

Todas as lojas terão espaço no subsolo.

Na entrada do empreendimento uma loja de 2mil m²

Serão 300 vagas no térreo na frente do empreendimento e mais 600 vagas no subsolo.

Jeffet - 8406-0989
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Após decidir-se pela negociação, elabore uma proposta e a apresente ao proprietário ou à imobiliária. Mas, tenha bom censo. Coloque-se no lugar do vendedor e seja justo em sua oferta.
  2. Antes de construir no seu lote você precisará realizar um estudo e avaliar a topografia do terreno. Portanto, entre em contato com o engenheiro de sua confiança e solicite a ele uma análise prévia de um lote que deseja adiquirir.
  3. Quanto mais opções de lazer e de convivio comunitário existirem no condôminio maior será também o custo para sua manutenção. Um condomínio que possuir piscinas, por exemplo, costuma ter um custo de manuntenção superior a um condomínio que não possui.
  4. Se estiver comprando um imóvel novo lembre-se de guardar todos os folders, anúncios, fotos de maquete e todos os materiais promocionais a que tiver acesso. Eles podem ser úteis caso a entrega não esteja de acordo com o ofertado.
  5. Antes de assinar o contrato de compra de um imóvel que pretende financiar solicite ao banco ou à construtora uma planilha de projeção das parcelas desde a primeira até a última parcela.
  6. Elabore uma lista de preferências quanto às localizações em que pretende alugar ou comprar o seu imóvel. Leve em consideração a localização na sua escolha.
  7. Leve ao seu advogado de confiança o contrato de compra e venda ou de aluguel e, no caso especifico de compra de imóvel na planta, também solicite uma cópia do memorial descritivo do empreendimento antes de assinar o contrato.
  8. Quando estiver procurando um imóvel, seja para alugar ou para comprar, considere todas as necessidades atuais e ainda as necessidades futuras de toda a família. Pense tanto na localização, quanto no tamanho do imóvel.
  9. Aconselhá-se que antes de fechar negócio com uma construtora/incorporadora seja realizada uma consulta ao PROCON da região. O objetivo é verificar se outros clientes daquela empresa já passaram por problemas e saber como foram resolvidos.
  10. Tome muito cuidado com a parcela de financiamento que você irá se comprometer a pagar. Analistas recomendam que menos de 1/3 do orçamento familiar seja comprometido com prestações. Programe-se para arcar com essa despesa sem prejuízo às demais obrigações já contratadas.
Ir para o topo