Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Rua Almirante Noronha 278

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Casa a venda em Sao Paulo - SP

Endereço: Rua Almirante Noronha 278 - Sao Paulo / SP

Quartos: 3. Suítes: 0. Banheiros: 3. Garagens: 2. Área Total: 298 m². Área Construida: 196 m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 930.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Terraço, Lavanderia, Copa, Armários embutidos, Armário de cozinha e Área de serviço).

Anunciante: Almeida Campos Imóveis. Telefones: 11-34626777 / 11-998817160

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em Rua Almirante Noronha 278



Comentários do anunciante do imóvel

10040 Não perca esta oportunidade de morar na R. Almirante Noronha, 278, a 2 quadras do Metrô Jd. São Paulo. Faça uma visita, plantão 2ª a sábado das 9 as 16 hs, depois compare com imóveis na região e constate que esta abaixo do preço de mercado. Ampla casa térrea assobradada e isolada, terreno com 298,00 m2 (12 frente x 24,83) e construção com 196 m2. Terraço com entrada social para sala de 2 ambientes; copa e cozinha com armários e entrada lateral independente; 3 dormitórios com armários; banheiro social com armário; entrada lateral, quintal, edícula com 2 pavimentos: TÉRREO com lavanderia fechada, banheiro e salão; SUPERIOR com salão, banheiro e terraço coberto. Garagem coberta e fechada para 1 vaga + 1 vaga descoberta com fácil possibilidade de mais vagas na frente e na lateral. Documentação OK, aceito SFH e FGTS. Estudo auto como parte da entrada e parceria imobiliária.
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. O contrato de compra e venda de imóvel ou o cotrato de aluguel de imóvel devem conter todas as informações que foram anteriormente repassadas pelo vendedor. É importante que informações como acabamento e materiais utilizados também sejam informados.
  2. Imóveis na planta costumam ter um preço de venda inferior ao de imóveis prontos. Geralmente o financiamento inicial é negociado diretamente com a construtora e posteriormente o saldo devedor poderá ser transferido a uma instituição financeira.
  3. Quanto mais opções de lazer e de convivio comunitário existirem no condôminio maior será também o custo para sua manutenção. Um condomínio que possuir piscinas, por exemplo, costuma ter um custo de manuntenção superior a um condomínio que não possui.
  4. Qual é a sua capacidade financeira para investimento? Existe alguma poupança ou algum bem que pode ser convertido em recurso financeiro? Todas essas informações devem ser levantadas durante o planejamento da aquisição de seu imóvel.
  5. Antes de assinar o contrato de compra de um imóvel que pretende financiar solicite ao banco ou à construtora uma planilha de projeção das parcelas desde a primeira até a última parcela.
  6. Elementos de acabamento (pisos, azuleijos, metais, granito...) e elementos de uso comum como elevadores, áreas de serviço ou de lazer comunitárias influenciam na valorização do imóvel.
  7. Você tem filho? Pretende ter? Quando for escolher um imóvel para comprar ou para alugar, não se esqueça de considerar as opções de escolas nas redondezas. O transito também é um fator determinando para valorização do imóvel.
  8. Ao comprar um imóvel consulte o histórico da construtora. Os últimos empreendimentos em que ela atuou foram entregues no prazo? Os clientes desses empreendimentos receberam exatamente aquilo que contrataram? Evite aborrecimentos futuros.
  9. Antes de buscar o imóvel para alugar ou para comprar, defina claramente o quanto você poderá gastar nessa compra ou nesse aluguel. Busque o equilibrio entre as necessidades da família e o valor que pode ser investido em busca disso.
  10. Não tenha pressa para fechar negócios. Pesquisar é sempre a melhor forma de se saber se você está diante de uma boa oportunidade. Se estiver pensando em financiar, não esqueça de simular o valor das parcelas.
Ir para o topo