Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

R. Luis Antonio dos Santos – Santana

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Apartamento Mobiliado a venda em Sao Paulo - SP

Endereço: R. Luis Antonio dos Santos – Santana - Sao Paulo / SP

Quartos: 0. Suítes: 3. Banheiros: 0. Garagens: 3. Área Total: 163 m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 1.585.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Gás Canalizado, Sala de jantar , Sacada / Varanda, Lavabo, Piso de madeira , Piso frio, Voltado para o nascente, Churrasqueira, Closet, Armários embutidos, Armário de cozinha e Área de serviço). Condomínio (Vigilância 24 horas, Espaço Gourmet, Estacionamento para visita e Aquecimento central ). Lazer (Salão de jogos, Salão de festas, Sala de ginástica, Quadra poliesportiva, Piscina infantil, Piscina aquecida, Piscina, Jardim, Espaço Fitness e Churrasqueira).

Anunciante: Arditto. Telefones: 11989303336

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em R. Luis Antonio dos Santos – Santana



Comentários do anunciante do imóvel

Sol da manhã em todo o apartamento. Piso de madeira, cozinha completa (aparelhos novos Brastemp Gourmand), armários de primeira (cozinha, quartos, banheiros), despensa, fechamento de vidro na sacada da sala e suíte máster. VARANDA GOURMET de 25 m2. APARTAMENTO COMPLETO, SÓ MATERIAL DE PRIMEIRA, PRONTO PARA MORAR
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Elementos de acabamento (pisos, azuleijos, metais, granito...) e elementos de uso comum como elevadores, áreas de serviço ou de lazer comunitárias influenciam na valorização do imóvel.
  2. Dentro de uma mesma cidade existem variações de preços de aluguel e de venda para imóveis de bairros ou, em alguns casos, até mesmo de ruas diferentes. Antes de concluir a negociação explore a vizinhança tanto de manhã quanto a noite.
  3. Ao comprar um imóvel consulte o histórico da construtora. Os últimos empreendimentos em que ela atuou foram entregues no prazo? Os clientes desses empreendimentos receberam exatamente aquilo que contrataram? Evite aborrecimentos futuros.
  4. Antes de efetivar um negócio contando com o crédito imobiliário considere todas as exigências das instituições financeiras. Note que haverá uma análise tanto da capacidade de pagamento do empréstimo pelo comprador como uma análise de valor do imóvel que está sendo financiado.
  5. Quanto mais opções de lazer e de convivio comunitário existirem no condôminio maior será também o custo para sua manutenção. Um condomínio que possuir piscinas, por exemplo, costuma ter um custo de manuntenção superior a um condomínio que não possui.
  6. Ao comprar um imóvel que se encontra em um condomínio tenha em mente que haverá um custo fixo para manutenção do imóvel, mesmo que o mesmo não esteja habitado. Essa taxa é conhecida como "taxa de condomínio" e é devida por todos os que dele fazem parte.
  7. Quando estiver procurando um imóvel usado, conte com a ajuda de um profissional. Os corretores e imobiliarias são treinados e experientes nesse tipo de transação. Outra dica é contar com a assessoria de apenas um profissional. Você receberá uma atenção maior oferecendo a exclusividade.
  8. Os pontos comerciais de shoppings embora mais caros oferecem um grande diferencial: campanhas de marketing mais agressivas. A administradora do shopping é capaz de promover as lojas de maneira colaborativa.
  9. Muitas empresas colocam em seu contrato um período de carência pelo atraso que chega a 180 dias. Programe-se para que isso possa acontecer pois nesse caso a empresa não irá indenizá-lo caso a entrega seja realizada dentro desse prazo máximo de atraso.
  10. Não tenha pressa para fechar negócios. Pesquisar é sempre a melhor forma de se saber se você está diante de uma boa oportunidade. Se estiver pensando em financiar, não esqueça de simular o valor das parcelas.
Ir para o topo