Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Apartamento Cobertura Vista ao Mar 4dts 2sts 3vgs Embaré Ref Cob 121

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Apartamento Cobertura a venda em Santos - SP

Endereço: Apartamento Cobertura Vista ao Mar 4dts 2sts 3vgs Embaré Ref Cob 121 - Santos / SP

Quartos: 4. Suítes: 2. Banheiros: 0. Garagens: 0. Área Total: 350 m². Área Construida: 235 m². Taxa de condomínio: R$ 1.800,00. Valor de venda: R$ 980.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Gás Canalizado, Terraço, Sala de jantar , Sacada / Varanda, Lavabo, Lavanderia, Piso frio, Voltado para o mar, Despensa, Copa, Armários embutidos, Armário de cozinha, Ar condicionado e Área de serviço). Condomínio (Vigilância em finais de semana e Vigilância 24 horas). Lazer (Piscina privativa e Salão de festas).

Anunciante: Salibi Imóveis. Telefones: (13) 3323-4977

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em Apartamento Cobertura Vista ao Mar 4dts 2sts 3vgs Embaré Ref Cob 121



Comentários do anunciante do imóvel

Ótima cobertura no Embaré com Vista ao Mar, 235m² áú e 350m² át, Ampla sala em piso frio para 2 ambientes com terraço mobiliável, 4 dormitórios sendo 2 suítes, Piso laminado, vários armários embutidos, 3 banheiros com box e gabinetes, 2 lavabos, Cozinha planejada completa, Despensa, Área de serviços com quarto e WC de empregada, Aquecedor elétrico, Ar condicionados, Elevador servindo os dois pisos. Piso superior com ampla sala para 3 ambientes e Bar, Piscina e Solarium em amplo terraço superior, 3 vagas privativas e demarcadas. Salão de festas e segurança total.
Estuda permuta por imóvel de 1 ou 2 dormitórios.
www.salibiimoveis.com.br
Obs: Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a confirmação
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Existem diversa opções para compra de um imóvel: pode ser usado, novo ou na planta. Avalie tudo isso antes de sair em busca da realização do sonho da casa própria. Lembre-se que garagens valorizam o imóvel.
  2. Leia o contrato de compra e venda ou o contrato de aluguel com bastante calma antes de assiná-lo. Depois de assinado você concorda com tudo que está descrito nele, então é melhor se prevenir de qualquer surpresa desagradável.
  3. Está comprando o imóvel de uma construtora que não conhece ou conhece pouco? Pesquisas na Internet e uma consulta ao PROCON local podem lhe previnir de vários transtornos futuros.
  4. Em condomínios, dê preferência para empreendimentos que possuam vários blocos e unidades. Nesses casos os gastos com a manutenção do condomínio serão menores já que haverá o rateio dos custos com todos as unidades.
  5. Se está pensando em financiar a compra do seu imóvel fique atento aos juros praticados. Consulte vários bancos e questione sobre possibilidades de reduzir os juros. Muitos bancos trabalham com taxas diferenciadas para clientes que possuem algum tipo de relacionamento adicional com o banco.
  6. Antes de efetivar um negócio contando com o crédito imobiliário considere todas as exigências das instituições financeiras. Note que haverá uma análise tanto da capacidade de pagamento do empréstimo pelo comprador como uma análise de valor do imóvel que está sendo financiado.
  7. Antes de assinar o contrato de compra de um imóvel que pretende financiar solicite ao banco ou à construtora uma planilha de projeção das parcelas desde a primeira até a última parcela.
  8. Elabore uma lista de preferências quanto às localizações em que pretende alugar ou comprar o seu imóvel. Leve em consideração a localização na sua escolha.
  9. Antes de adiquirir o seu imóvel consulte o Cartório de Registro de Imóveis e retire também as certidões negativas de cartórios, de execuções, da justiça do trabalho e da junta comercial em nome do proprietário. Também retire o nada consta referente ao IPTU do imóvel.
  10. Tome muito cuidado com a parcela de financiamento que você irá se comprometer a pagar. Analistas recomendam que menos de 1/3 do orçamento familiar seja comprometido com prestações. Programe-se para arcar com essa despesa sem prejuízo às demais obrigações já contratadas.
Ir para o topo