Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

23km de Cuiabá. Fica ao "pé" do Morro de Santo Antonio.

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Chacara a venda em Santo Antonio Do Leverger - MT

Endereço: 23km de Cuiabá. Fica ao "pé" do Morro de Santo Antonio. - Santo Antonio Do Leverger / MT

Quartos: 2. Suítes: 1. Banheiros: 2. Garagens: 2. Área Total: 3;8 Hectare m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 65,00.

Informações adicionais: Imóvel (Sala de TV e vídeo , Lavanderia e Área de serviço).

Anunciante: Sra Beth.

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em 23km de Cuiabá. Fica ao "pé" do Morro de Santo Antonio.



Comentários do anunciante do imóvel

A Chácara tem 3.8 hectare, toda cercada, excelente para cultivo e pastagens, com uma casa, sendo 1 sala, 2 quartos(1suite), +1 banheiro, cozinha e área coberta em torno da casa. Tem energia elétrica e agua potável com caixa de 5mil litros.
Localiza-se próximo a pista de arrancada de Santo Antônio e ao "pé" do ponto turístico "Morro do Santo Antônio". Coloquei fotos de cima do morro. Ótimo para quem gosta de fazer caminhadas, trilhas ou acampar. Logo colocarei fotos da casa.
A chácara fica a 3km da estrada asfaltada de acesso a cidade de Leveger. E
fica a 22.7 km do centro de Cuiabá(22 minutos de carro) seguindo pela Av. Fernando Corrêa e virando a direita na rod. Palmiro Paes de Barros, quando chegar ao trevo da Policia Rodoviária Federal, fica a 5.6km apos o trevo, no mesmo sentido da rodovia. Para mais informação, entre em contato, vamos marcar uma visita. Peço 65.000,00 (Sessenta e cinco mil) Aceito carro ou casa no negócio. Podemos negociar o valor. Beth(065)9239-0450.
Ir para o topo


Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Antes de comprar ou alugar um imóvel verifique a incidência de sol, a iluminação e a ventilação do imóvel. Aconselha-se visitar o imóvel em dias e horários diferentes para que essas características possam ser observadas.
  2. Procure conhecer os planos futuros para a região. A construção de uma escola próxima a sua residência poderá valorizá-la. Mas, da mesma maneira a construção de uma casa noturna poderá desvalorizar todos os imóveis próximos na região.
  3. Antes de comprar ou alugar um imóvel usado converse com os vizinhos e conheça os problemas da redondeza. Infra-estrutura, segurança e iluminação são alguns dos fatores importantes a se avaliar antes da compra ou do aluguel.
  4. Antes de efetivar um negócio contando com o crédito imobiliário considere todas as exigências das instituições financeiras. Note que haverá uma análise tanto da capacidade de pagamento do empréstimo pelo comprador como uma análise de valor do imóvel que está sendo financiado.
  5. Quando for escolher o corretor que lhe acompanhará no desafio de escolher o imóvel ideal para comprar ou alugar leve em consideração a experiência que esse profissional tem com a região desejada.
  6. Caso encontre um imóvel sendo negociado a um valor muito inferior ou muito superior ao praticado para a mesma localidade: desconfie! Essa diferença de valor deve ter um motivo claro. Confira todos os documentos antes de concluir a negociação.
  7. Existem diversa opções para compra de um imóvel: pode ser usado, novo ou na planta. Avalie tudo isso antes de sair em busca da realização do sonho da casa própria. Lembre-se que garagens valorizam o imóvel.
  8. Ao buscar um ponto comercial, nunca se esqueça de avaliar o transito do local. Além disso, é muito importante verificar se seus clientes terão estacionamento a disposição.
  9. Quando estiver procurando um imóvel, seja para alugar ou para comprar, considere todas as necessidades atuais e ainda as necessidades futuras de toda a família. Pense tanto na localização, quanto no tamanho do imóvel.
  10. Após decidir-se pela negociação, elabore uma proposta e a apresente ao proprietário ou à imobiliária. Mas, tenha bom censo. Coloque-se no lugar do vendedor e seja justo em sua oferta.
Ir para o topo