Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

23km de Cuiabá. Fica ao "pé" do Morro de Santo Antonio.

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Chacara a venda em Santo Antonio Do Leverger - MT

Endereço: 23km de Cuiabá. Fica ao "pé" do Morro de Santo Antonio. - Santo Antonio Do Leverger / MT

Quartos: 2. Suítes: 1. Banheiros: 2. Garagens: 2. Área Total: 3;8 Hectare m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 65,00.

Informações adicionais: Imóvel (Sala de TV e vídeo , Lavanderia e Área de serviço).

Anunciante: Sra Beth. Telefones:

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em 23km de Cuiabá. Fica ao "pé" do Morro de Santo Antonio.



Comentários do anunciante do imóvel

A Chácara tem 3.8 hectare, toda cercada, excelente para cultivo e pastagens, com uma casa, sendo 1 sala, 2 quartos(1suite), +1 banheiro, cozinha e área coberta em torno da casa. Tem energia elétrica e agua potável com caixa de 5mil litros.
Localiza-se próximo a pista de arrancada de Santo Antônio e ao "pé" do ponto turístico "Morro do Santo Antônio". Coloquei fotos de cima do morro. Ótimo para quem gosta de fazer caminhadas, trilhas ou acampar. Logo colocarei fotos da casa.
A chácara fica a 3km da estrada asfaltada de acesso a cidade de Leveger. E
fica a 22.7 km do centro de Cuiabá(22 minutos de carro) seguindo pela Av. Fernando Corrêa e virando a direita na rod. Palmiro Paes de Barros, quando chegar ao trevo da Policia Rodoviária Federal, fica a 5.6km apos o trevo, no mesmo sentido da rodovia. Para mais informação, entre em contato, vamos marcar uma visita. Peço 65.000,00 (Sessenta e cinco mil) Aceito carro ou casa no negócio. Podemos negociar o valor. Beth(065)9239-0450.
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Ao buscar um ponto comercial, nunca se esqueça de avaliar o transito do local. Além disso, é muito importante verificar se seus clientes terão estacionamento a disposição.
  2. Quanto e como você pretende pagar pelo imóvel que está alugando ou comprando? Essa informação deverá estar respondida antes mesmo de iniciar a negociação de um imóvel. Utilizar o FGTS na compra pode ser uma boa opção.
  3. Após decidir-se pela negociação, elabore uma proposta e a apresente ao proprietário ou à imobiliária. Mas, tenha bom censo. Coloque-se no lugar do vendedor e seja justo em sua oferta.
  4. Antes de adiquirir o seu imóvel consulte o Cartório de Registro de Imóveis e retire também as certidões negativas de cartórios, de execuções, da justiça do trabalho e da junta comercial em nome do proprietário. Também retire o nada consta referente ao IPTU do imóvel.
  5. Antes de construir no seu lote você precisará realizar um estudo e avaliar a topografia do terreno. Portanto, entre em contato com o engenheiro de sua confiança e solicite a ele uma análise prévia de um lote que deseja adiquirir.
  6. Se está pensando em financiar a compra do seu imóvel fique atento aos juros praticados. Consulte vários bancos e questione sobre possibilidades de reduzir os juros. Muitos bancos trabalham com taxas diferenciadas para clientes que possuem algum tipo de relacionamento adicional com o banco.
  7. Qual é a sua capacidade financeira para investimento? Existe alguma poupança ou algum bem que pode ser convertido em recurso financeiro? Todas essas informações devem ser levantadas durante o planejamento da aquisição de seu imóvel.
  8. Ao comprar um imóvel consulte o histórico da construtora. Os últimos empreendimentos em que ela atuou foram entregues no prazo? Os clientes desses empreendimentos receberam exatamente aquilo que contrataram? Evite aborrecimentos futuros.
  9. Antes de assinar o contrato de compra de um imóvel que pretende financiar solicite ao banco ou à construtora uma planilha de projeção das parcelas desde a primeira até a última parcela.
  10. Imóveis na planta costumam ter um preço de venda inferior ao de imóveis prontos. Geralmente o financiamento inicial é negociado diretamente com a construtora e posteriormente o saldo devedor poderá ser transferido a uma instituição financeira.
Ir para o topo