Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Rua Lima - 625 - Santo André - camilópolis

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Apartamento a venda em Santo Andre - SP

Endereço: Rua Lima - 625 - Santo André - camilópolis - Santo Andre / SP

Quartos: 0. Suítes: 0. Banheiros: 0. Garagens: 0. Área Total: m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 274.000,00.

Anunciante: Queen Imóveis. Telefones: 11 995582685

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em Rua Lima - 625 - Santo André - camilópolis



Comentários do anunciante do imóvel

Descrição

Lançamento Cenário Duo, Bairro Camilópolis -Santo André-

1, 2 e 3 Dormitórios.
Área do terreno: 4.861,40 m²
Torres: 2 torres

Pavimentos:
Torre A = T + 11 Pavimentos / 94 unidades
Torre B = T + 12 Pavimentos / 102 unidades

Unidades por andar: 8

Total de unidades: 196
Elevadores por torre: 2 (1 social + 1 serviço)

Aptos tipo: 50, 54 e 65 m²

Aptos térreo (giardinos): 75m², 97m², 101m² e 119m²

Vagas: 1 vaga coberta por apartamento

Lazer: brinquedoteca, fitness, salão de festas, piscina adulto, piscina infantil, quadra, churrasqueira com forno de pizza, solarium, redário, playground

Projeto arquitetônico: Trie Arquitetos

Projeto paisagístico: Takeda Arquitetura e Paisagismo

Projeto decorados: Camila Klein

Quartos:2

Metros quadrados: 50

Tipo de Imóvel: Apartamento

Ficha técnica
Área do terreno: 4.861,00 m²
Número de torres: 2
Metragens: 50m², 54m² e 65m²
Número total de unidades: 196
Número de vaga: 1 Coberta
Lazer Completo
Incorporação: Conx Construtora e Incorporadora
Incorporação: VBI Real Estate

Agende sua visita para conhecer o apartamento decorado:

QUEEN
Creci 133926

Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Quando for escolher o corretor que lhe acompanhará no desafio de escolher o imóvel ideal para comprar ou alugar leve em consideração a experiência que esse profissional tem com a região desejada.
  2. Tome muito cuidado com a parcela de financiamento que você irá se comprometer a pagar. Analistas recomendam que menos de 1/3 do orçamento familiar seja comprometido com prestações. Programe-se para arcar com essa despesa sem prejuízo às demais obrigações já contratadas.
  3. Para não se afundar em dívidas, fique atento: os analistas financeiros recomendam que a prestação do seu imóvel não comprometa mais do que 30% do orçamento familiar.
  4. Está comprando o imóvel de uma construtora que não conhece ou conhece pouco? Pesquisas na Internet e uma consulta ao PROCON local podem lhe previnir de vários transtornos futuros.
  5. Se estiver comprando um imóvel novo lembre-se de guardar todos os folders, anúncios, fotos de maquete e todos os materiais promocionais a que tiver acesso. Eles podem ser úteis caso a entrega não esteja de acordo com o ofertado.
  6. Não tenha pressa para fechar negócios. Pesquisar é sempre a melhor forma de se saber se você está diante de uma boa oportunidade. Se estiver pensando em financiar, não esqueça de simular o valor das parcelas.
  7. Aconselhá-se que antes de fechar negócio com uma construtora/incorporadora seja realizada uma consulta ao PROCON da região. O objetivo é verificar se outros clientes daquela empresa já passaram por problemas e saber como foram resolvidos.
  8. Elementos de acabamento (pisos, azuleijos, metais, granito...) e elementos de uso comum como elevadores, áreas de serviço ou de lazer comunitárias influenciam na valorização do imóvel.
  9. Quanto mais opções de lazer e de convivio comunitário existirem no condôminio maior será também o custo para sua manutenção. Um condomínio que possuir piscinas, por exemplo, costuma ter um custo de manuntenção superior a um condomínio que não possui.
  10. Muitas empresas colocam em seu contrato um período de carência pelo atraso que chega a 180 dias. Programe-se para que isso possa acontecer pois nesse caso a empresa não irá indenizá-lo caso a entrega seja realizada dentro desse prazo máximo de atraso.
Ir para o topo