Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

rua virginia ribeiro 297

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Casa a venda em Nova Friburgo - RJ

Endereço: rua virginia ribeiro 297 - Nova Friburgo / RJ

Quartos: 6. Suítes: 3. Banheiros: 5. Garagens: 3. Área Total: 14000 m². Área Construida: 350 m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 680.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Área de serviço, Armário de cozinha, Armários embutidos, Closet, Copa, Churrasqueira, Despensa, Escritório, Piso frio, Piso de madeira , Lavanderia, Lareira, Lavabo, Sacada / Varanda, Sala de jantar e Sala de TV e vídeo ). Lazer (Churrasqueira, Jardim, Piscina e Quadra poliesportiva).

Anunciante: jury0020. Telefones: 22-25421536

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em rua virginia ribeiro 297



Comentários do anunciante do imóvel

Ensolerada casarao toda renovada na reserva florestal da serra de Rio de Janeiro em meio de um parque de arvores, flores com muitos passaros, 2 lagos com peixes e patinhos,3 cascatas e muitos estatuas como chafarizes. Aqua da propia nascente com 2 caixas de 5000 ltr. cada e 3 de 5000 ltr. para chafarizes e jardim. Casa de hospedes e de empregada. Quadra poliesportiva. Parabolica, Sky, Internet e 2 systemas de seguranca. Todo isto a 200 mtr. da estrada Serra-Mar podendo tomar banho no mar de Rio das Oystras em 1 hora ou jantando em 5 minutos em um dos boms restaurantes de Mury ou em 15 minutes fazendo o que quiser no centro de Nova Friburgo. Cidade muito tranquila de 180000 habitantes, colonizados pelos Suissos. Para emergencias usamos o heliporto de vizinho. Nao deixa de conhecer esta naravilha e nosso cafezinho gostoso.
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Para não se afundar em dívidas, fique atento: os analistas financeiros recomendam que a prestação do seu imóvel não comprometa mais do que 30% do orçamento familiar.
  2. Elementos de acabamento (pisos, azuleijos, metais, granito...) e elementos de uso comum como elevadores, áreas de serviço ou de lazer comunitárias influenciam na valorização do imóvel.
  3. Tome muito cuidado com a parcela de financiamento que você irá se comprometer a pagar. Analistas recomendam que menos de 1/3 do orçamento familiar seja comprometido com prestações. Programe-se para arcar com essa despesa sem prejuízo às demais obrigações já contratadas.
  4. Decidiu-se pela compra de um imóvel? Ótimo! Agora é a hora de cerificar a matrícula atualizada do imóvel junto ao Cartório de Registro de Imóveis da região.
  5. Qual é a sua capacidade financeira para investimento? Existe alguma poupança ou algum bem que pode ser convertido em recurso financeiro? Todas essas informações devem ser levantadas durante o planejamento da aquisição de seu imóvel.
  6. Quando estiver procurando um imóvel, seja para alugar ou para comprar, considere todas as necessidades atuais e ainda as necessidades futuras de toda a família. Pense tanto na localização, quanto no tamanho do imóvel.
  7. Antes de buscar o imóvel para alugar ou para comprar, defina claramente o quanto você poderá gastar nessa compra ou nesse aluguel. Busque o equilibrio entre as necessidades da família e o valor que pode ser investido em busca disso.
  8. Caso encontre um imóvel sendo negociado a um valor muito inferior ou muito superior ao praticado para a mesma localidade: desconfie! Essa diferença de valor deve ter um motivo claro. Confira todos os documentos antes de concluir a negociação.
  9. Dentro de uma mesma cidade existem variações de preços de aluguel e de venda para imóveis de bairros ou, em alguns casos, até mesmo de ruas diferentes. Antes de concluir a negociação explore a vizinhança tanto de manhã quanto a noite.
  10. Se está pensando em financiar a compra do seu imóvel fique atento aos juros praticados. Consulte vários bancos e questione sobre possibilidades de reduzir os juros. Muitos bancos trabalham com taxas diferenciadas para clientes que possuem algum tipo de relacionamento adicional com o banco.
Ir para o topo