Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

estrada do Itapeti,100

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Casa em Condominio a venda em Mogi Das Cruzes - SP

Endereço: estrada do Itapeti,100 - Mogi Das Cruzes / SP

Quartos: 4. Suítes: 4. Banheiros: 3. Garagens: 6. Área Total: m². Área Construida: 420 m². Taxa de condomínio: R$ 400,00. Valor de venda: R$ 1.800.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Sala de TV e vídeo , Sala de jantar , Sacada / Varanda, Lavabo, Lareira, Lavanderia, Piso de madeira , Piso frio, Escritório, Despensa, Churrasqueira, Área de serviço, Closet, Hidromassagem e Terraço). Condomínio (Vigilância em finais de semana, Vigilância 24 horas e Espaço Gourmet). Lazer (Sauna, Salão de festas, Sala de ginástica, Quadra poliesportiva, Quadra de tênis, Quadra de squash , Playground , Pista de cooper e Espaço Fitness).

Anunciante: Irani. Telefones: 11 77555414

Ir para o topo


Comentários do anunciante do imóvel

Localizada no Cond Aruã, cond fechado, próx ao clube e lago, estilo moderno, alto padrão, bem iluminada, vista privilegiada e panorâmica, 4 suíte, sala de tv, sala de estar e jantar, jd de inverno, cozinha amer, dispensa, 2 lavabos, sauna, área gourmet c churrasqueira, área de serviço com banh empreg e p varal separado, piscina c SPA, preparação para ar condicionado, garagem para 6 carros e porão com mais de 100 mts² nunca foi habitada, terreno de 300mt²/420mt² de área construída fora o porão
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Quando estiver procurando um imóvel usado, conte com a ajuda de um profissional. Os corretores e imobiliarias são treinados e experientes nesse tipo de transação. Outra dica é contar com a assessoria de apenas um profissional. Você receberá uma atenção maior oferecendo a exclusividade.
  2. Antes de efetivar um negócio contando com o crédito imobiliário considere todas as exigências das instituições financeiras. Note que haverá uma análise tanto da capacidade de pagamento do empréstimo pelo comprador como uma análise de valor do imóvel que está sendo financiado.
  3. Leia o contrato de compra e venda ou o contrato de aluguel com bastante calma antes de assiná-lo. Depois de assinado você concorda com tudo que está descrito nele, então é melhor se prevenir de qualquer surpresa desagradável.
  4. Após a compra de seu imóvel será necessária a transferência de propriedade do imóvel. Nesse momento deverá ser pago o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). Planeje-se para não ser surpreendido por essa taxa.
  5. Já decidiu que tipo de empreendimento está buscando? Antes de sair em busca defina as suas necessidades e expectativas quanto ao imóvel que irá comprar ou alugar. Também defina quanto poderá gastar.
  6. Aconselhá-se que antes de fechar negócio com uma construtora/incorporadora seja realizada uma consulta ao PROCON da região. O objetivo é verificar se outros clientes daquela empresa já passaram por problemas e saber como foram resolvidos.
  7. Não tenha pressa para fechar negócios. Pesquisar é sempre a melhor forma de se saber se você está diante de uma boa oportunidade. Se estiver pensando em financiar, não esqueça de simular o valor das parcelas.
  8. Se está pensando em financiar a compra do seu imóvel fique atento aos juros praticados. Consulte vários bancos e questione sobre possibilidades de reduzir os juros. Muitos bancos trabalham com taxas diferenciadas para clientes que possuem algum tipo de relacionamento adicional com o banco.
  9. Elementos de acabamento (pisos, azuleijos, metais, granito...) e elementos de uso comum como elevadores, áreas de serviço ou de lazer comunitárias influenciam na valorização do imóvel.
  10. Imóveis na planta costumam ter um preço de venda inferior ao de imóveis prontos. Geralmente o financiamento inicial é negociado diretamente com a construtora e posteriormente o saldo devedor poderá ser transferido a uma instituição financeira.
Ir para o topo