Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

SHIS QI 28 LAGO SUL

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Casa a venda em Lago Sul - DF

Endereço: SHIS QI 28 LAGO SUL - Lago Sul / DF

Quartos: 6. Suítes: 4. Banheiros: 6. Garagens: 6. Área Total: 800 m². Área Construida: 638 m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 1.800.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Hidromassagem, Terraço, Sala de TV e vídeo , Sala de jantar , Sacada / Varanda, Lavabo, Lavanderia, Piso de madeira , Piso frio, Voltado para o nascente, Escritório, Despensa, DCE, Churrasqueira, Copa, Closet, Armário de cozinha e Área de serviço). Lazer (Sauna, Sala de ginástica, Piscina, Jardim e Churrasqueira).

Anunciante: ECS ENGENHARIA,. Telefones: (61) 81518092

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em SHIS QI 28 LAGO SUL



Comentários do anunciante do imóvel

CASA DE DOIS PAVIMENTOS RECÉM CONSTRUÍDA COM EXCELENTE PROJETO DE ARQUITETURA. VENDA DIRETA PELO PROPRIETÁRIO. Excelente localização, composta por 02 pavimentos, com aproximadamente 638m² de área útil,
Terreno de 800m² e mais 400m² de área verde, projeto de iluminação, 06 quartos sendo 04 suítes, closet, hidro,
Salas de estar, jantar e íntima, escritório, home, lavabo, jardim de inverno, loureiro, cozinha com armários, copa, DCE,
área de serviço coberta e descoberta com armários e despensa,
Aquecedor solar, 03 boilers, área de lazer com piscina, ducha, sauna, churrasqueira fechada com blindex,
Sótão, 07 vagas de garagem, sendo 03 carros cobertos.
Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Dentro de uma mesma cidade existem variações de preços de aluguel e de venda para imóveis de bairros ou, em alguns casos, até mesmo de ruas diferentes. Antes de concluir a negociação explore a vizinhança tanto de manhã quanto a noite.
  2. Procure conhecer os planos futuros para a região. A construção de uma escola próxima a sua residência poderá valorizá-la. Mas, da mesma maneira a construção de uma casa noturna poderá desvalorizar todos os imóveis próximos na região.
  3. Está comprando o imóvel de uma construtora que não conhece ou conhece pouco? Pesquisas na Internet e uma consulta ao PROCON local podem lhe previnir de vários transtornos futuros.
  4. Antes de adiquirir o seu imóvel consulte o Cartório de Registro de Imóveis e retire também as certidões negativas de cartórios, de execuções, da justiça do trabalho e da junta comercial em nome do proprietário. Também retire o nada consta referente ao IPTU do imóvel.
  5. Quando estiver procurando um imóvel usado, conte com a ajuda de um profissional. Os corretores e imobiliarias são treinados e experientes nesse tipo de transação. Outra dica é contar com a assessoria de apenas um profissional. Você receberá uma atenção maior oferecendo a exclusividade.
  6. Se está pensando em financiar a compra do seu imóvel fique atento aos juros praticados. Consulte vários bancos e questione sobre possibilidades de reduzir os juros. Muitos bancos trabalham com taxas diferenciadas para clientes que possuem algum tipo de relacionamento adicional com o banco.
  7. Elabore uma lista de preferências quanto às localizações em que pretende alugar ou comprar o seu imóvel. Leve em consideração a localização na sua escolha.
  8. Ao comprar um imóvel consulte o histórico da construtora. Os últimos empreendimentos em que ela atuou foram entregues no prazo? Os clientes desses empreendimentos receberam exatamente aquilo que contrataram? Evite aborrecimentos futuros.
  9. Existem diversa opções para compra de um imóvel: pode ser usado, novo ou na planta. Avalie tudo isso antes de sair em busca da realização do sonho da casa própria. Lembre-se que garagens valorizam o imóvel.
  10. Para não se afundar em dívidas, fique atento: os analistas financeiros recomendam que a prestação do seu imóvel não comprometa mais do que 30% do orçamento familiar.
Ir para o topo