Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

SHIN QI 02 CONJ 04

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Casa a venda em Lago Norte - DF

Endereço: SHIN QI 02 CONJ 04 - Lago Norte / DF

Quartos: 5. Suítes: 5. Banheiros: 0. Garagens: 0. Área Total: 1200 m². Área Construida: 480 m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 1.600.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Sala de jantar , Sacada / Varanda, Lavabo, Lavanderia, Piso frio, Despensa, DCE, Churrasqueira, Closet, Armário de cozinha, Ar condicionado e Área de serviço). Lazer (Piscina, Jardim e Churrasqueira).

Anunciante: VALERIA. Telefones: 61 98016415

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em SHIN QI 02 CONJ 04



Comentários do anunciante do imóvel

SHIN QI 02 Lago Norte - Casa com 2 pavimentos. Reformada com projeto arquitetônico.

Descrição Interna: Térreo - Salão de 120 m2, Sala de Jantar, Lavabo, 2 Suites, Cozinha ampla com armários, Área de serviço e Dependência completa, Área de Despensa com armários em mogno. No piso superior: 3 suites, sendo 2 com closets novos e uma com armário. A Suite maior conta ainda com Varanda com vista para cidade.

Descrição Externa: Varanda de 100m2 com colunas em Ipê maciço e telha aparente; Piscina de 50m3 reformada; Churrasqueira com cozinha completa e dois lavabos – masculino e feminino. Cômodo destinado à utilidades da casa e ferramentas. Jardim amplo e árvores frutíferas e Canil.

Frente da Casa: Muro alto com grades; Garagem frontal coberta para 4 carros; Garagem lateral para até 8 carros; Portão eletrônico da garagem com 4 controles remotos. Portão de entrada principal de pedestres; Jardim frontal de 12 metros de extensão com holofotes.

Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Ao comprar um imóvel consulte o histórico da construtora. Os últimos empreendimentos em que ela atuou foram entregues no prazo? Os clientes desses empreendimentos receberam exatamente aquilo que contrataram? Evite aborrecimentos futuros.
  2. Antes de buscar o imóvel para alugar ou para comprar, defina claramente o quanto você poderá gastar nessa compra ou nesse aluguel. Busque o equilibrio entre as necessidades da família e o valor que pode ser investido em busca disso.
  3. Antes de assinar o contrato de compra de um imóvel que pretende financiar solicite ao banco ou à construtora uma planilha de projeção das parcelas desde a primeira até a última parcela.
  4. Procure conhecer os planos futuros para a região. A construção de uma escola próxima a sua residência poderá valorizá-la. Mas, da mesma maneira a construção de uma casa noturna poderá desvalorizar todos os imóveis próximos na região.
  5. Os pontos comerciais de shoppings embora mais caros oferecem um grande diferencial: campanhas de marketing mais agressivas. A administradora do shopping é capaz de promover as lojas de maneira colaborativa.
  6. Em condomínios, dê preferência para empreendimentos que possuam vários blocos e unidades. Nesses casos os gastos com a manutenção do condomínio serão menores já que haverá o rateio dos custos com todos as unidades.
  7. Procure a infra-estrutura de comércio, meios de transporte, escolas e hospitais disponíveis na localidade. Uma boa conversa com os vizinhos poderá ajudar a levantar essas informações.
  8. Antes de comprar ou alugar um imóvel verifique a incidência de sol, a iluminação e a ventilação do imóvel. Aconselha-se visitar o imóvel em dias e horários diferentes para que essas características possam ser observadas.
  9. Muitas pessoas não gostam de morar próximo a feiras-livres, casas noturnas ou terrenos abandonados. Então, antes de fechar a compra de um imóvel ou de um lote observe todas essas características, elas podem desvalorizá-lo em uma futura revenda.
  10. Tome muito cuidado com a parcela de financiamento que você irá se comprometer a pagar. Analistas recomendam que menos de 1/3 do orçamento familiar seja comprometido com prestações. Programe-se para arcar com essa despesa sem prejuízo às demais obrigações já contratadas.
Ir para o topo