Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

DOLCE VITTA Residencial . apartamento no Guará

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Apartamento a venda em Guara - DF

Endereço: DOLCE VITTA Residencial . apartamento no Guará - Guara / DF

Quartos: 3. Suítes: 1. Banheiros: 2. Garagens: 2. Área Total: 8250 m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 200,00. Valor de venda: R$ 0,00.

Informações adicionais: Imóvel (Gás Canalizado, Sala de TV e vídeo , Churrasqueira e Área de serviço). Condomínio (Vigilância em finais de semana, Vigilância 24 horas, Sistema contra incêndio, Internet condominial , Espaço Gourmet, Estacionamento para visita e Controle de acesso automatizado). Lazer (Sauna, Salão de festas, Sala de ginástica, Quadra poliesportiva, Quadra de squash , Playground , Piscina infantil, Piscina, Jardim, Forno de pizza/pão, Espaço Fitness e Churrasqueira).

Anunciante: tiagocorretordf.

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em DOLCE VITTA Residencial . apartamento no Guará



Comentários do anunciante do imóvel

A hora de investir é agora! Você que já teve contato conosco está tendo o privilégio de poder fazer reservas e conseguir as melhores unidades para morar e investir no valor da primeira tabela.
acesse e confira outras novidades!

cygnusimoveis /tiagocarvalho

Trata-se do Residencial Dolce Vitta no Guará II, ao lado da nova estação do metrô. Um empreendimento com o padrão ouro da Silco Engenharia, composto de 4 torres dispostas em um terreno de 10.000m², com área de lazer completa, apartamentos de 2 e 3 quartos, de 55 até 82,5m². Não perca tempo. Entre em contato conosco e escolha a melhor unidade para você.

Para maiores informações ligue

Tiago 9222 0274 - 8464 8007

Um abraço e aproveite!
Ir para o topo


Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Após a compra de seu imóvel será necessária a transferência de propriedade do imóvel. Nesse momento deverá ser pago o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). Planeje-se para não ser surpreendido por essa taxa.
  2. Se estiver comprando ou alugando um imóvel usado observe com atenção a estrutura do mesmo. Desconfie de rachaduras e infiltrações e, caso tenha dúvidas a respeito do fator motivador, leve um profissional de sua confiança para realizar a análise.
  3. Quanto e como você pretende pagar pelo imóvel que está alugando ou comprando? Essa informação deverá estar respondida antes mesmo de iniciar a negociação de um imóvel. Utilizar o FGTS na compra pode ser uma boa opção.
  4. Procure a infra-estrutura de comércio, meios de transporte, escolas e hospitais disponíveis na localidade. Uma boa conversa com os vizinhos poderá ajudar a levantar essas informações.
  5. Se está pensando em financiar a compra do seu imóvel fique atento aos juros praticados. Consulte vários bancos e questione sobre possibilidades de reduzir os juros. Muitos bancos trabalham com taxas diferenciadas para clientes que possuem algum tipo de relacionamento adicional com o banco.
  6. Leia o contrato de compra e venda ou o contrato de aluguel com bastante calma antes de assiná-lo. Depois de assinado você concorda com tudo que está descrito nele, então é melhor se prevenir de qualquer surpresa desagradável.
  7. Elementos de acabamento (pisos, azuleijos, metais, granito...) e elementos de uso comum como elevadores, áreas de serviço ou de lazer comunitárias influenciam na valorização do imóvel.
  8. Leve ao seu advogado de confiança o contrato de compra e venda ou de aluguel e, no caso especifico de compra de imóvel na planta, também solicite uma cópia do memorial descritivo do empreendimento antes de assinar o contrato.
  9. Muitas pessoas não gostam de morar próximo a feiras-livres, casas noturnas ou terrenos abandonados. Então, antes de fechar a compra de um imóvel ou de um lote observe todas essas características, elas podem desvalorizá-lo em uma futura revenda.
  10. Para não se afundar em dívidas, fique atento: os analistas financeiros recomendam que a prestação do seu imóvel não comprometa mais do que 30% do orçamento familiar.
Ir para o topo