Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Saida Para Ribeirão Corrente.

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Chacara a venda em Franca - SP

Endereço: Saida Para Ribeirão Corrente. - Franca / SP

Quartos: 4. Suítes: 2. Banheiros: 5. Garagens: 4. Área Total: 35000 m². Área Construida: 1500 m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 1.200.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Área de serviço, Armário de cozinha, Armários embutidos, Closet, Copa, Churrasqueira, Despensa, Piso frio, Lavanderia, Lavabo, Sala de TV e vídeo , Hidromassagem e Gás Canalizado). Lazer (Churrasqueira, Espaço Fitness, Jardim, Piscina, Piscina infantil, Quadra de squash , Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Sala de ginástica, Salão de festas, Salão de jogos e Sauna).

Anunciante: MARCOS.. Telefones: 16 - 9967.9550

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em Saida Para Ribeirão Corrente.



Comentários do anunciante do imóvel

VENDE-SE LINDA CHACARA COM AMPLA ESTRUTURA,COM PISCINAS, SALÃO DE FESTAS, DE JOGOS, SAUNA, QUADRA DE BASQUETE, VOLEI, CAMPO DE AREIA/PETECA, (02)POÇOS ARTESIANOS, MINA DE AGUA NATURAL, UM BOSQUE COM ARVORES NATIVAS, AMPLO POMAR COM VARIAS ESPECIES FRUTIFERAS, 02 LAGOAS PARA PESCA, CASA PARA CASEIRO, CONDOMINIO FECHADO, TODO ASFALTADO. (RESIDENCIA: 04 QUARTOS COM AMPLA ACOMODAÇÕES SENDO 02 SUITES, 01 COM HIDRO, SALA, COZINHA, VARANDA EM \\\"L\\\", AQUECEDOR SOLAR, TUDO ISSO A 15 MINUTOS DO CENTRO DE FRANCA.

Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Quando for escolher o corretor que lhe acompanhará no desafio de escolher o imóvel ideal para comprar ou alugar leve em consideração a experiência que esse profissional tem com a região desejada.
  2. Tome muito cuidado com a parcela de financiamento que você irá se comprometer a pagar. Analistas recomendam que menos de 1/3 do orçamento familiar seja comprometido com prestações. Programe-se para arcar com essa despesa sem prejuízo às demais obrigações já contratadas.
  3. Ao comprar um imóvel que se encontra em um condomínio tenha em mente que haverá um custo fixo para manutenção do imóvel, mesmo que o mesmo não esteja habitado. Essa taxa é conhecida como "taxa de condomínio" e é devida por todos os que dele fazem parte.
  4. Imóveis na planta costumam ter um preço de venda inferior ao de imóveis prontos. Geralmente o financiamento inicial é negociado diretamente com a construtora e posteriormente o saldo devedor poderá ser transferido a uma instituição financeira.
  5. Se estiver comprando um imóvel novo lembre-se de guardar todos os folders, anúncios, fotos de maquete e todos os materiais promocionais a que tiver acesso. Eles podem ser úteis caso a entrega não esteja de acordo com o ofertado.
  6. Está comprando o imóvel de uma construtora que não conhece ou conhece pouco? Pesquisas na Internet e uma consulta ao PROCON local podem lhe previnir de vários transtornos futuros.
  7. Antes de efetivar um negócio contando com o crédito imobiliário considere todas as exigências das instituições financeiras. Note que haverá uma análise tanto da capacidade de pagamento do empréstimo pelo comprador como uma análise de valor do imóvel que está sendo financiado.
  8. Caso deseje utilizar o seu FGTS na compra de seu imóvel verifique junto à CAIXA qual o saldo disponível e como é o procedimento para utilização desse recurso. Pode ser necessário apresentar documentos complementares nesse caso.
  9. Antes de buscar o imóvel para alugar ou para comprar, defina claramente o quanto você poderá gastar nessa compra ou nesse aluguel. Busque o equilibrio entre as necessidades da família e o valor que pode ser investido em busca disso.
  10. Muitas empresas colocam em seu contrato um período de carência pelo atraso que chega a 180 dias. Programe-se para que isso possa acontecer pois nesse caso a empresa não irá indenizá-lo caso a entrega seja realizada dentro desse prazo máximo de atraso.
Ir para o topo