Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Saida Para Ribeirão Corrente.

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Chacara a venda em Franca - SP

Endereço: Saida Para Ribeirão Corrente. - Franca / SP

Quartos: 4. Suítes: 2. Banheiros: 5. Garagens: 4. Área Total: 35000 m². Área Construida: 1500 m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 1.200.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Área de serviço, Armário de cozinha, Armários embutidos, Closet, Copa, Churrasqueira, Despensa, Piso frio, Lavanderia, Lavabo, Sala de TV e vídeo , Hidromassagem e Gás Canalizado). Lazer (Churrasqueira, Espaço Fitness, Jardim, Piscina, Piscina infantil, Quadra de squash , Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Sala de ginástica, Salão de festas, Salão de jogos e Sauna).

Anunciante: MARCOS.. Telefones: 16 - 9967.9550

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em Saida Para Ribeirão Corrente.



Comentários do anunciante do imóvel

VENDE-SE LINDA CHACARA COM AMPLA ESTRUTURA,COM PISCINAS, SALÃO DE FESTAS, DE JOGOS, SAUNA, QUADRA DE BASQUETE, VOLEI, CAMPO DE AREIA/PETECA, (02)POÇOS ARTESIANOS, MINA DE AGUA NATURAL, UM BOSQUE COM ARVORES NATIVAS, AMPLO POMAR COM VARIAS ESPECIES FRUTIFERAS, 02 LAGOAS PARA PESCA, CASA PARA CASEIRO, CONDOMINIO FECHADO, TODO ASFALTADO. (RESIDENCIA: 04 QUARTOS COM AMPLA ACOMODAÇÕES SENDO 02 SUITES, 01 COM HIDRO, SALA, COZINHA, VARANDA EM \\\"L\\\", AQUECEDOR SOLAR, TUDO ISSO A 15 MINUTOS DO CENTRO DE FRANCA.

Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Antes de comprar ou alugar um imóvel usado converse com os vizinhos e conheça os problemas da redondeza. Infra-estrutura, segurança e iluminação são alguns dos fatores importantes a se avaliar antes da compra ou do aluguel.
  2. Caso encontre um imóvel sendo negociado a um valor muito inferior ou muito superior ao praticado para a mesma localidade: desconfie! Essa diferença de valor deve ter um motivo claro. Confira todos os documentos antes de concluir a negociação.
  3. Muitas empresas colocam em seu contrato um período de carência pelo atraso que chega a 180 dias. Programe-se para que isso possa acontecer pois nesse caso a empresa não irá indenizá-lo caso a entrega seja realizada dentro desse prazo máximo de atraso.
  4. Após decidir-se pela negociação, elabore uma proposta e a apresente ao proprietário ou à imobiliária. Mas, tenha bom censo. Coloque-se no lugar do vendedor e seja justo em sua oferta.
  5. Leve ao seu advogado de confiança o contrato de compra e venda ou de aluguel e, no caso especifico de compra de imóvel na planta, também solicite uma cópia do memorial descritivo do empreendimento antes de assinar o contrato.
  6. Antes de efetivar um negócio contando com o crédito imobiliário considere todas as exigências das instituições financeiras. Note que haverá uma análise tanto da capacidade de pagamento do empréstimo pelo comprador como uma análise de valor do imóvel que está sendo financiado.
  7. Procure conhecer os planos futuros para a região. A construção de uma escola próxima a sua residência poderá valorizá-la. Mas, da mesma maneira a construção de uma casa noturna poderá desvalorizar todos os imóveis próximos na região.
  8. Muitas pessoas não gostam de morar próximo a feiras-livres, casas noturnas ou terrenos abandonados. Então, antes de fechar a compra de um imóvel ou de um lote observe todas essas características, elas podem desvalorizá-lo em uma futura revenda.
  9. Você tem filho? Pretende ter? Quando for escolher um imóvel para comprar ou para alugar, não se esqueça de considerar as opções de escolas nas redondezas. O transito também é um fator determinando para valorização do imóvel.
  10. Quanto e como você pretende pagar pelo imóvel que está alugando ou comprando? Essa informação deverá estar respondida antes mesmo de iniciar a negociação de um imóvel. Utilizar o FGTS na compra pode ser uma boa opção.
Ir para o topo