Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Saida Para Ribeirão Corrente.

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Chacara a venda em Franca - SP

Endereço: Saida Para Ribeirão Corrente. - Franca / SP

Quartos: 4. Suítes: 2. Banheiros: 5. Garagens: 4. Área Total: 35000 m². Área Construida: 1500 m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 1.200.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Área de serviço, Armário de cozinha, Armários embutidos, Closet, Copa, Churrasqueira, Despensa, Piso frio, Lavanderia, Lavabo, Sala de TV e vídeo , Hidromassagem e Gás Canalizado). Lazer (Churrasqueira, Espaço Fitness, Jardim, Piscina, Piscina infantil, Quadra de squash , Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Sala de ginástica, Salão de festas, Salão de jogos e Sauna).

Anunciante: MARCOS.. Telefones: 16 - 9967.9550

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em Saida Para Ribeirão Corrente.



Comentários do anunciante do imóvel

VENDE-SE LINDA CHACARA COM AMPLA ESTRUTURA,COM PISCINAS, SALÃO DE FESTAS, DE JOGOS, SAUNA, QUADRA DE BASQUETE, VOLEI, CAMPO DE AREIA/PETECA, (02)POÇOS ARTESIANOS, MINA DE AGUA NATURAL, UM BOSQUE COM ARVORES NATIVAS, AMPLO POMAR COM VARIAS ESPECIES FRUTIFERAS, 02 LAGOAS PARA PESCA, CASA PARA CASEIRO, CONDOMINIO FECHADO, TODO ASFALTADO. (RESIDENCIA: 04 QUARTOS COM AMPLA ACOMODAÇÕES SENDO 02 SUITES, 01 COM HIDRO, SALA, COZINHA, VARANDA EM \\\"L\\\", AQUECEDOR SOLAR, TUDO ISSO A 15 MINUTOS DO CENTRO DE FRANCA.

Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Leia o contrato de compra e venda ou o contrato de aluguel com bastante calma antes de assiná-lo. Depois de assinado você concorda com tudo que está descrito nele, então é melhor se prevenir de qualquer surpresa desagradável.
  2. Quanto e como você pretende pagar pelo imóvel que está alugando ou comprando? Essa informação deverá estar respondida antes mesmo de iniciar a negociação de um imóvel. Utilizar o FGTS na compra pode ser uma boa opção.
  3. Ao comprar um imóvel consulte o histórico da construtora. Os últimos empreendimentos em que ela atuou foram entregues no prazo? Os clientes desses empreendimentos receberam exatamente aquilo que contrataram? Evite aborrecimentos futuros.
  4. Caso deseje utilizar o seu FGTS na compra de seu imóvel verifique junto à CAIXA qual o saldo disponível e como é o procedimento para utilização desse recurso. Pode ser necessário apresentar documentos complementares nesse caso.
  5. Para não se afundar em dívidas, fique atento: os analistas financeiros recomendam que a prestação do seu imóvel não comprometa mais do que 30% do orçamento familiar.
  6. Muitas pessoas não gostam de morar próximo a feiras-livres, casas noturnas ou terrenos abandonados. Então, antes de fechar a compra de um imóvel ou de um lote observe todas essas características, elas podem desvalorizá-lo em uma futura revenda.
  7. Leve ao seu advogado de confiança o contrato de compra e venda ou de aluguel e, no caso especifico de compra de imóvel na planta, também solicite uma cópia do memorial descritivo do empreendimento antes de assinar o contrato.
  8. Imóveis na planta costumam ter um preço de venda inferior ao de imóveis prontos. Geralmente o financiamento inicial é negociado diretamente com a construtora e posteriormente o saldo devedor poderá ser transferido a uma instituição financeira.
  9. Qual é a sua capacidade financeira para investimento? Existe alguma poupança ou algum bem que pode ser convertido em recurso financeiro? Todas essas informações devem ser levantadas durante o planejamento da aquisição de seu imóvel.
  10. Se está pensando em financiar a compra do seu imóvel fique atento aos juros praticados. Consulte vários bancos e questione sobre possibilidades de reduzir os juros. Muitos bancos trabalham com taxas diferenciadas para clientes que possuem algum tipo de relacionamento adicional com o banco.
Ir para o topo