Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Saida Para Ribeirão Corrente.

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Chacara a venda em Franca - SP

Endereço: Saida Para Ribeirão Corrente. - Franca / SP

Quartos: 4. Suítes: 2. Banheiros: 5. Garagens: 4. Área Total: 35000 m². Área Construida: 1500 m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 1.200.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Área de serviço, Armário de cozinha, Armários embutidos, Closet, Copa, Churrasqueira, Despensa, Piso frio, Lavanderia, Lavabo, Sala de TV e vídeo , Hidromassagem e Gás Canalizado). Lazer (Churrasqueira, Espaço Fitness, Jardim, Piscina, Piscina infantil, Quadra de squash , Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Sala de ginástica, Salão de festas, Salão de jogos e Sauna).

Anunciante: MARCOS.. Telefones: 16 - 9967.9550

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em Saida Para Ribeirão Corrente.



Comentários do anunciante do imóvel

VENDE-SE LINDA CHACARA COM AMPLA ESTRUTURA,COM PISCINAS, SALÃO DE FESTAS, DE JOGOS, SAUNA, QUADRA DE BASQUETE, VOLEI, CAMPO DE AREIA/PETECA, (02)POÇOS ARTESIANOS, MINA DE AGUA NATURAL, UM BOSQUE COM ARVORES NATIVAS, AMPLO POMAR COM VARIAS ESPECIES FRUTIFERAS, 02 LAGOAS PARA PESCA, CASA PARA CASEIRO, CONDOMINIO FECHADO, TODO ASFALTADO. (RESIDENCIA: 04 QUARTOS COM AMPLA ACOMODAÇÕES SENDO 02 SUITES, 01 COM HIDRO, SALA, COZINHA, VARANDA EM \\\"L\\\", AQUECEDOR SOLAR, TUDO ISSO A 15 MINUTOS DO CENTRO DE FRANCA.

Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Quanto e como você pretende pagar pelo imóvel que está alugando ou comprando? Essa informação deverá estar respondida antes mesmo de iniciar a negociação de um imóvel. Utilizar o FGTS na compra pode ser uma boa opção.
  2. Antes de adiquirir o seu imóvel consulte o Cartório de Registro de Imóveis e retire também as certidões negativas de cartórios, de execuções, da justiça do trabalho e da junta comercial em nome do proprietário. Também retire o nada consta referente ao IPTU do imóvel.
  3. Ao buscar um ponto comercial, nunca se esqueça de avaliar o transito do local. Além disso, é muito importante verificar se seus clientes terão estacionamento a disposição.
  4. Antes de escolher um imóvel compare todas as opções disponíveis para a região e para as regiões próximas. O Portal Vendas na Web possui diversos anúncios que poderão ajudá-lo nessa análise.
  5. Leve ao seu advogado de confiança o contrato de compra e venda ou de aluguel e, no caso especifico de compra de imóvel na planta, também solicite uma cópia do memorial descritivo do empreendimento antes de assinar o contrato.
  6. Caso encontre um imóvel sendo negociado a um valor muito inferior ou muito superior ao praticado para a mesma localidade: desconfie! Essa diferença de valor deve ter um motivo claro. Confira todos os documentos antes de concluir a negociação.
  7. Se está pensando em financiar a compra do seu imóvel fique atento aos juros praticados. Consulte vários bancos e questione sobre possibilidades de reduzir os juros. Muitos bancos trabalham com taxas diferenciadas para clientes que possuem algum tipo de relacionamento adicional com o banco.
  8. Para não se afundar em dívidas, fique atento: os analistas financeiros recomendam que a prestação do seu imóvel não comprometa mais do que 30% do orçamento familiar.
  9. Antes de comprar ou alugar um imóvel verifique a incidência de sol, a iluminação e a ventilação do imóvel. Aconselha-se visitar o imóvel em dias e horários diferentes para que essas características possam ser observadas.
  10. Antes de efetivar um negócio contando com o crédito imobiliário considere todas as exigências das instituições financeiras. Note que haverá uma análise tanto da capacidade de pagamento do empréstimo pelo comprador como uma análise de valor do imóvel que está sendo financiado.
Ir para o topo