Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Rua Professora Tereza Lobo, Q-02, C-01, Consil

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Casa a venda em Cuiaba - MT

Endereço: Rua Professora Tereza Lobo, Q-02, C-01, Consil - Cuiaba / MT

Quartos: 4. Suítes: 1. Banheiros: 3. Garagens: 3. Área Total: 360 m². Área Construida: 302 m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 265.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Área de serviço, Armários embutidos, Copa, Despensa, Sala de jantar e Sala de TV e vídeo ). Condomínio (Lavanderia).

Anunciante: Fava. Telefones: 9207-3686/9651-2449/3617-2572

Ir para o topo


Comentários do anunciante do imóvel

casa com 4/4 quartos, sendo uma suíte, todos com armários embutidos, 2 banheiros, 3 salas grandes, cozinha com dispensa, área cobeta, área de serviço completa, garage p/ 3 carros, alarme com sensores de movimento.
casa com excelente localização no bairro consil! imóvel de esquina! opção para uso residencial e comercial, pois tem fácil acesso à avenida do cpa e miguel sutil! - terreno de 360 m², próximo a gazeta, todimo lar center, rodoviária, av cpa, av miguel sutil, folha do estado, gazeta, tv centro america, 4 km do shopping pantanal, 2 km centro.

obs: Valor negocialvel, casa pronta para financiar, solicitando mando fotos do imóvel por e-mail.

não perca a oportunidade de morar bem, confira......

Ir para o topo




Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Antes de adiquirir o seu imóvel consulte o Cartório de Registro de Imóveis e retire também as certidões negativas de cartórios, de execuções, da justiça do trabalho e da junta comercial em nome do proprietário. Também retire o nada consta referente ao IPTU do imóvel.
  2. Em condomínios, dê preferência para empreendimentos que possuam vários blocos e unidades. Nesses casos os gastos com a manutenção do condomínio serão menores já que haverá o rateio dos custos com todos as unidades.
  3. Dentro de uma mesma cidade existem variações de preços de aluguel e de venda para imóveis de bairros ou, em alguns casos, até mesmo de ruas diferentes. Antes de concluir a negociação explore a vizinhança tanto de manhã quanto a noite.
  4. Quando estiver procurando um imóvel usado, conte com a ajuda de um profissional. Os corretores e imobiliarias são treinados e experientes nesse tipo de transação. Outra dica é contar com a assessoria de apenas um profissional. Você receberá uma atenção maior oferecendo a exclusividade.
  5. Caso deseje utilizar o seu FGTS na compra de seu imóvel verifique junto à CAIXA qual o saldo disponível e como é o procedimento para utilização desse recurso. Pode ser necessário apresentar documentos complementares nesse caso.
  6. Ao comprar um imóvel que se encontra em um condomínio tenha em mente que haverá um custo fixo para manutenção do imóvel, mesmo que o mesmo não esteja habitado. Essa taxa é conhecida como "taxa de condomínio" e é devida por todos os que dele fazem parte.
  7. Muitas pessoas não gostam de morar próximo a feiras-livres, casas noturnas ou terrenos abandonados. Então, antes de fechar a compra de um imóvel ou de um lote observe todas essas características, elas podem desvalorizá-lo em uma futura revenda.
  8. Ao comprar um imóvel consulte o histórico da construtora. Os últimos empreendimentos em que ela atuou foram entregues no prazo? Os clientes desses empreendimentos receberam exatamente aquilo que contrataram? Evite aborrecimentos futuros.
  9. Já decidiu que tipo de empreendimento está buscando? Antes de sair em busca defina as suas necessidades e expectativas quanto ao imóvel que irá comprar ou alugar. Também defina quanto poderá gastar.
  10. Tome muito cuidado com a parcela de financiamento que você irá se comprometer a pagar. Analistas recomendam que menos de 1/3 do orçamento familiar seja comprometido com prestações. Programe-se para arcar com essa despesa sem prejuízo às demais obrigações já contratadas.
Ir para o topo