Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Rua Morumbi , Bairro Vila Morumbi

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Casa a venda em Campo Grande - MS

Endereço: Rua Morumbi , Bairro Vila Morumbi - Campo Grande / MS

Quartos: 2. Suítes: 1. Banheiros: 3. Garagens: 3. Área Total: 360 m². Área Construida: 180 m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de venda: R$ 250.000,00.

Anunciante: Arthur Bueno Paro.

Ir para o topo


Comentários do anunciante do imóvel

obs: Próximo ao Radio Clube Campo

2 quartos
1 suítes
2 salas
lavanderia
área gramada no fundo

Bairro: Vila Morumbi
Próximo ao Radio Clube Campo
Rua: Morumbi
Ir para o topo


Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Existem diversa opções para compra de um imóvel: pode ser usado, novo ou na planta. Avalie tudo isso antes de sair em busca da realização do sonho da casa própria. Lembre-se que garagens valorizam o imóvel.
  2. Antes de assinar o contrato de compra de um imóvel que pretende financiar solicite ao banco ou à construtora uma planilha de projeção das parcelas desde a primeira até a última parcela.
  3. Quanto mais opções de lazer e de convivio comunitário existirem no condôminio maior será também o custo para sua manutenção. Um condomínio que possuir piscinas, por exemplo, costuma ter um custo de manuntenção superior a um condomínio que não possui.
  4. Procure conhecer os planos futuros para a região. A construção de uma escola próxima a sua residência poderá valorizá-la. Mas, da mesma maneira a construção de uma casa noturna poderá desvalorizar todos os imóveis próximos na região.
  5. Leve ao seu advogado de confiança o contrato de compra e venda ou de aluguel e, no caso especifico de compra de imóvel na planta, também solicite uma cópia do memorial descritivo do empreendimento antes de assinar o contrato.
  6. Tome muito cuidado com a parcela de financiamento que você irá se comprometer a pagar. Analistas recomendam que menos de 1/3 do orçamento familiar seja comprometido com prestações. Programe-se para arcar com essa despesa sem prejuízo às demais obrigações já contratadas.
  7. Imóveis na planta costumam ter um preço de venda inferior ao de imóveis prontos. Geralmente o financiamento inicial é negociado diretamente com a construtora e posteriormente o saldo devedor poderá ser transferido a uma instituição financeira.
  8. Para não se afundar em dívidas, fique atento: os analistas financeiros recomendam que a prestação do seu imóvel não comprometa mais do que 30% do orçamento familiar.
  9. Aconselhá-se que antes de fechar negócio com uma construtora/incorporadora seja realizada uma consulta ao PROCON da região. O objetivo é verificar se outros clientes daquela empresa já passaram por problemas e saber como foram resolvidos.
  10. Ao comprar um imóvel que se encontra em um condomínio tenha em mente que haverá um custo fixo para manutenção do imóvel, mesmo que o mesmo não esteja habitado. Essa taxa é conhecida como "taxa de condomínio" e é devida por todos os que dele fazem parte.
Ir para o topo