Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:


Atenção: as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e exclusiva do anunciante e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

JOÃO SIMPLICIO

Veja os detalhes do anúncio abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com o anunciante a partir dos telefones por ele informados

Apartamento a compra em Porto Alegre - RS

Endereço: JOÃO SIMPLICIO - Porto Alegre / RS

Quartos: 3. Suítes: 0. Banheiros: 1. Garagens: 0. Área Total: m². Área Construida: m². Taxa de condomínio: R$ 0,00. Valor de compra: R$ 250.000,00.

Informações adicionais: Imóvel (Sala de jantar , Lavabo, Lavanderia, Piso frio, Escritório, Churrasqueira, Armários embutidos, Armário de cozinha, Ar condicionado e Área de serviço). Condomínio (Sistema contra incêndio, Controle de acesso automatizado e Automação predial ).

Anunciante: IARA.

Ir para o topo


Fotos do imovel anunciado em JOÃO SIMPLICIO



Comentários do anunciante do imóvel

J. IPIRANGA-EXCELENTE APARTAMENTO EM UM BAIRRO MARAVILHOSO, PROXIMO AO IGUATEMI E BOURBOM CAWTRY, COM 3 DORMITÓRIOS, + DEPENDENCIA DE EMPREGADA, LIVING PARA 2 AMBIENTES, BANHEIRO SOCIAL, BANHEIRO AUXILIAR, CHURRASQUEIRA INTERNA, COPA/COZINHA MOBILIADA SÓ FALTA FOGÃO E GELADEIRA, FICA DOIS BUTIJOES DE 13K, 3 ROPEIROS, 1 DORMITÓRIO DE SOLTEIRO FICA MOBILIADO COM TUDO + ESCRITÓRIO, 3 AR CONDICIONADOS, OS LUSTRES, OS BANHEIROS MOBILIADOS, O APARTAMENTO ESTÁ TODO REFORMADO O PARQUE ESTA LIXADO E APLICADO SINTEKO EM TUDO, NÃO TEM GARAGEM, MAIS TEM UMA ALUGADA EM FRENTE AO APTO DENTRO DO CONDOMINIO QUE CUSTA MENSAL 80,00, E O CONDOMINIO CUSTA +-150,00, NÃO TEM ELEVADOR.
Ir para o topo


Veja algumas dicas do portal Vendas na Web

  1. Quando estiver procurando um imóvel, seja para alugar ou para comprar, considere todas as necessidades atuais e ainda as necessidades futuras de toda a família. Pense tanto na localização, quanto no tamanho do imóvel.
  2. Muitas empresas colocam em seu contrato um período de carência pelo atraso que chega a 180 dias. Programe-se para que isso possa acontecer pois nesse caso a empresa não irá indenizá-lo caso a entrega seja realizada dentro desse prazo máximo de atraso.
  3. Aconselhá-se que antes de fechar negócio com uma construtora/incorporadora seja realizada uma consulta ao PROCON da região. O objetivo é verificar se outros clientes daquela empresa já passaram por problemas e saber como foram resolvidos.
  4. Quando estiver procurando um imóvel usado, conte com a ajuda de um profissional. Os corretores e imobiliarias são treinados e experientes nesse tipo de transação. Outra dica é contar com a assessoria de apenas um profissional. Você receberá uma atenção maior oferecendo a exclusividade.
  5. Não tenha pressa para fechar negócios. Pesquisar é sempre a melhor forma de se saber se você está diante de uma boa oportunidade. Se estiver pensando em financiar, não esqueça de simular o valor das parcelas.
  6. Tome muito cuidado com a parcela de financiamento que você irá se comprometer a pagar. Analistas recomendam que menos de 1/3 do orçamento familiar seja comprometido com prestações. Programe-se para arcar com essa despesa sem prejuízo às demais obrigações já contratadas.
  7. Antes de escolher um imóvel compare todas as opções disponíveis para a região e para as regiões próximas. O Portal Vendas na Web possui diversos anúncios que poderão ajudá-lo nessa análise.
  8. Muitas pessoas não gostam de morar próximo a feiras-livres, casas noturnas ou terrenos abandonados. Então, antes de fechar a compra de um imóvel ou de um lote observe todas essas características, elas podem desvalorizá-lo em uma futura revenda.
  9. Imóveis na planta costumam ter um preço de venda inferior ao de imóveis prontos. Geralmente o financiamento inicial é negociado diretamente com a construtora e posteriormente o saldo devedor poderá ser transferido a uma instituição financeira.
  10. Os pontos comerciais de shoppings embora mais caros oferecem um grande diferencial: campanhas de marketing mais agressivas. A administradora do shopping é capaz de promover as lojas de maneira colaborativa.
Ir para o topo