Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:



Leia como anda o ramo imobiliário e invista conscientemente

O portal Vendas na Web usa esse espaço para lhe apresentar as melhores dicas para que está pensando em adiquirir sua casa própria. Aproveite!

Em Belém vítimas de incêndio ganham brinquedos

Pelo menos 75 crianças que foram vítimas do incêndio que destruiu casas em Belém / PA receberão brinquedos de presentes durante essa semana.

A campanha de iniciativa do IDASS - Instituto de Desenvolvimetno Ambiental de Saúde Social foi intitulada "Dia das Crianças Solidário" e irá entregar brinquedos as crianças vítimas do incêndio ocorrido no dia 21 de setembro desse ano no bairro Canudo. Naquela oportunidade 29 famílias perderam suas casas em Belém do Pará.

Os próprios funcionários do instituto ser reuniram e com a ajuda de amigos, parentes e voluntários realizaram a campanha de arrecadação de brinquedos.

A entrega será realizada no Centro Comunitário Cipriano Santos e será acompanhada de outras atividades recreativas contando com a presença de personagens infantis e de brinquedos de uso coletivo.

O Instituto é formado por socioambientalistas que juntos criaram uma organização sem fins lucrativos voltada para o meio ambiente. Ele trabalha com a conscientização com foco na conservação e recuperação da Amazonia e atua principalmente no estado do Pará.

O IDASS se mantêm realizando campanhas como essa em Belém / PA a partir de parcerias com empresas públicas e privadas.

Trata-se de uma atitude que visa aliviar a dor das 18 famílias que tiveram suas casas e apartamentos completamente perdidas e das 11 famílias que tiveram parte de seus imóveis comprometidos.

Fonte: Vendas na Web. Acessado em 16/10/2013.

Notícias anteriores


Acesso rápido aos últimos anúncios nas capitais brasileiras