Vendas na Web - Anuncios imoveis

Pesquisar imóveis:



Leia como anda o ramo imobiliário e invista conscientemente

O portal Vendas na Web usa esse espaço para lhe apresentar as melhores dicas para que está pensando em adiquirir sua casa própria. Aproveite!

Nova diretoria da Câmara de Valores Imobiliários

Dia 18 de março, as 19h30, acontece a posse da nova diretoria da Câmara de Valores Imobiliários do Estado do Paraná (CVI), no Restaurante Veneza, em Santa Felicidade. O novo presidente, Julio César Cattaneo, assume a presidência da Câmara para os próximos 2 anos. Administrador de empresas com especialização em negociação imobiliária, Julio César Cattaneo tem 18 anos de experiência no mercado imobiliário e é proprietário da Franquia Apolar Imóveis Centro.

A CVI tem por finalidade, concentrar as ofertas e pedidos de valores imobiliários, pesquisas e estudos de mercado, realizar avaliações de imóveis urbanos, rurais, instalações comerciais e industriais de acordo com as normas de avaliações da ABNT - Associação Brasileira de Normas e Técnicas – NBR 14653, e colaborar com os Poderes Públicos e Instituições para melhor e mais eficiente consecução de seus objetivos comuns. Em 2007, a CVI conquistou a certificação ISO 9001:2000, uma norma de aplicação interna que visa o melhor atendimento aos interesses dos clientes, bem como a valorização do produto.

Hoje, a CVI conta com mais de 40 associados, entre corretores e imobiliárias tradicionais de Curitiba e região, empresas e empresários inscritos no CRECI – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, que buscam parceria com a CVI para laudos de avaliações.

A CVI do Paraná surgiu em 1963, buscando realizar avaliações e gerenciamento patrimonial, fornecer meios que evitem distorções no mercado imobiliário através do uso da tecnologia de avaliação, aliado à credibilidade, sigilo, competência técnica e melhoria contínua de seus processos, mantendo-se como empresa de utilidade pública.

Entre seus clientes, estão o Banco do Brasil, Câmara Municipal de Curitiba, Editora Gazeta do Povo, Esso Brasileira de Petróleo S/A, Nutrimental, Senac, RPC – Rede Paranaense de Comunicação, Petrobrás, Citibank N.A, entre outros.

Conheça a Nova Diretoria da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná:
JULIO CESAR CATTANEO, PRESIDENTE
LUCIANO GIONGO TOMAZINI, 1º SECRETÁRIO
DARCI CANTELLI ,2º SECRETÁRIO
ANDRÉ LUBY NETO, 1º TESOUREIRO
EDSON LUIZ ESQUINAZI, 2º TESOUREIRO

CONSELHO FISCAL
CARLOS PAULINO, NEUZA DAS GRAÇAS CONRADO, AMILTON PERES. CARLOS DE VINCE LOSSO (SUPLENTE)

CONSELHO CONSULTIVO
JOÃO FRANÇOLIN TOMAZINI, LUIZ ANTONIO LAURENTINO, CLAIR JESUS COELHO DE SOUZA

MEMBROS NATOS
CLAUDIO DIOGO DOS SANTOS, PLINIO GONZAGA, JOÃO MARTINHO CLETO REIS, LUIZ ANTONIO COSSIO, LUEMIR JAQUES BASTOS, SERGIO LUIZ ARAÚJO DE ANDRADE

Em tempo:

A Câmara de Valores Imobiliários do Paraná surgiu em 1963, buscando realizar avaliações e gerenciamento patrimonial, fornecer meios que evitem distorções no mercado imobiliário através do uso da tecnologia de avaliação, aliado à credibilidade, sigilo, competência técnica e melhoria contínua de seus processos, mantendo-se como empresa de utilidade pública. Rua Padre Anchieta, 165, Mercês. Telefone (41) 3078-1212.

Fonte: Parana Shop. Acessado em 31/03/2008.

Notícias anteriores


Acesso rápido aos últimos anúncios nas capitais brasileiras